sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cascade Resort lança pacote para hóspedes com animais de estimação

Hotelaria +


O Cascade Resort, em Lagos, passou a ser um hotel amigo dos animais e, além de permitir que os hóspedes se façam acompanhar pelo seu animal de estimação, lançou também um pacote especial para quem desejar ficar alojado num apartamento Premium na companhia do seu melhor amigo.
O pacote tem um preço de 130 euros por apartamento/noite e contempla um animal de estimação até 45 kg, incluindo tratamento VIP à chegada, cocktail de boas-vindas e 10% de desconto no restaurante Senses e Purpur Bar, bem como nos tratamentos de assinatura do Tainai Spa.
Esta promoção especial é válida para reservas até 5 de Outubro, cujas estadias decorram até 15 de Dezembro, e, além das ofertas já mencionadas inclui também pequeno-almoço, um mimo de boas-vindas para o animal de estimação, early check-in e late check-out, estacionamento gratuito, internet grátis no apartamento e acesso à piscina de areia, Spa e ginásio.
Esta promoção é válida apenas para hóspedes que se faça acompanhar pelo seu animal de estimação, que deverá ser registado como parte integrante da reserva. Mais informações em wwwcascade-resort.com.
I.M.
fonte: turisver.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão