sábado, 15 de setembro de 2012

Conheça onze estrelas do futebol americano que defendem os animais

Por Roberta Oliveira (da Redação)
A temporada de futebol americano está começando nos Estados Unidos. Em uma liga onde tantos times possui animais em seus nomes – The Bears (Os Ursos), The Eagles (As Águias), the Dolphins (Os Golfinhos), the Lions (Os Leões), etc. – há vários jogadores que mostram sua compaixão aos animais. Vejam abaixo 11 jogadores que são orgulho para a causa:
Sedrick Ellis (Do time New Orleans Saints)

Foto: Josh Williams Photography/Brandie Hopstein
O jogador Sedrick Ellis estrelou uma campanha do PETA que pede que as pessoas incluam os animais domésticos em planos de emergência antes que algum disastre natural ocorra, como por exemplo em caso de tornados e terremotos.

Foto: AJ Guel/cc by 2.0
O running back do time Houston Texans é motivo de orgulho devido ao seu talento no campo, e por defender um estilo de vida vegano.

Lance Briggs (Do time Chicago Bears)

Foto: Jimmy Fishbein
O linebacker Lance Briggs que mora em Chicago, cidade conhecida por seus ventos congelantes, sabe como é terrível sentir frio, e em uma campanha do PETA pediu às pessoas que não deixem seus animais fora de casa no inverno.

Glenn Dorsey (Do time Kansas City Chiefs)

Foto: Matthew Collins/Melissa Blayton
Também pedindo para os tutores manterem seus animais aquecidos durante o inverno, Glenn Dorsey posou para o PETA com o seu companheiro Bugsy, e disse “Bugsy não se importa se eu perco ou ganho um jogo, ele sempre vai me amar.”

Aaron Curry (do time Oakland Raiders)

Foto: Christopher Record/Adrian Howe
Aaron Curry posou com sua cachorra adotada Laila para a campanha do peta2 “Seja o Maior Defensor do seu Cão” pedindo para as pessoas não manterem seus cachorros em correntes.

Willis McGahee (Do time Denver Broncos)

Foto: Ken Penn/Tomara Watkins
Quando Willis ainda jogava para o Baltimore Ravens ele posou para uma campanha do PETA chamada “Tinta, Não Mink”, mostrando suas tatuagens e dizendo não ao uso de peles.

Terrell Suggs (Do time Baltimore Ravens)

Foto: Gabrielle Revere/Demi V.
Outro jogador feliz em mostrar seus dotes físicos para salvar animais, Terrell Suggs é um dos linebackers mais fortes da NFL, mas considera a produção de pele “cruel e maldosa” e jura que nunca usará artigos com pele.

Tony Gonzalez (Do time Atlanta Falcons)

Foto: Robert Sebree
Tony Gonzalez também posou para o PETA  junto com sua esposa, para declarar “Prefiro Ficar Nu Do Que Usar Pele!”.

Ricky Williams (aposentado)

Foto: PETA
Ricky Williams, vegetariano, foi anfitrião de um concurso para eleger o melhor frango à passarinho vegano no mercado americano.

Michael Strahan (aposentado)

Foto: StarMaxInc.com
Michael hoje em dia tem um novo emprego como apresentador de um programa de televisão, mas ajudou o PETA com a campanha que pedia às pessoas para que não deixassem seus animais acorrentados nos quintais.

Drew Brees (Do time New Orleans Saints)

Foto: Ian Ransley Design; cc by 2.0
Drew Brees e sua esposa Brittany possuem intolerância à lactose, e se juntaram à marca sem laticínios “So Delicious” em uma campanha para beneficiar a fundação de caridade do casal – e encorajar as pessoas à viverem sem laticínios.
fonte: anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão