sábado, 29 de setembro de 2012

 
 
Kerala mata 500.000 cães anualmente por envenenamento-los * em suas ruas para manter-se 'stray dog grátis'. E ela faz isso todos os anos desde o início da razão do turismo para o fim de tudo para que o turista vê a limpar as sibilantes 'Do Deus próprio país' e você parte com seu dinheiro. Você pode ver as imagens e relatórios sobre massacres do ano passado e assinar a petição de boicote turismo em Kerala em http://
keralatourism.Strays.in/


Estas fotos foram tiradas na semana passada no distrito de Punnayurkulam Kerala em um a Panchayath. Foto do lançado pela Avis Lyons de Kerala de resgate de animais. 36 cães foram mortos em 1 dia e declaradamente 500 cães foram envenenados em 1 semana.

Em uma carta escrita em 21 de setembro de 2012 para Senhor K.B. Ganesh Kumar, Ministro da floresta, esportes e Cinema (reproduzida aqui), o Secretário da Arca disse que

-Que a matança de cães vadios começou em Punnayurkulam Panchayath. Cerca de 36 cães foram mortos em um dia. Afirmou-se que cerca de 500 cães mortos em uma semana em 19 enfermarias.
-Este trabalho foi atribuído a um grupo de Palakkad (dist.). De acordo com os números mencionados acima, podemos entender que somente em Kerala cerca 5 lakh cães são mortos a cada ano.

Ele ainda disse que "é muito triste ver isso. Eles não sobra mesmo filhotes recém nascidos. Quem vai levar a responsabilidade por estas mortes? Quem deu autorização para as organizações locais para fazer isso?

"Podemos argumentar que é feito por causa da ameaça aos seres humanos, mas há qualquer livro de lei que diz que você deve matar tudo o que constitui uma ameaça para os seres humanos? Estes cães têm o mesmo direito de viver nesta terra, eles não precisam viver?
Os amantes de animais e organizações em muitos Estados não estão matando cães vadios. Em vez disso, eles implementar controle de natalidade. Se a mesma abordagem é implementada em nosso estado, nós pode parar estes assassinatos.
Lembrar que mesmo o ministro responsável para proteger estes animais não pode escapar dos pecados de matar lakhs de cães em nome da ameaça."

*** TOMAR medidas: Assine a petição para boicotar o turismo em Kerala em
*** TAKE ACTION: Sign the petition to boycott tourism in Kerala on http://keralatourism.strays.in/ ***
— com Paheli Ji.
Com informação: Facebook/ Voice of Stray Dogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão