quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Homem é preso com espingarda e carnes de animais silvestres

Um homem foi preso nesta terça-feira (4) por suspeita de caçar animais silvestres e armazenar pescado em um sítio da zona rural de Rondonópolis, cidade distante 218 quilômetros de Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, a prisão foi feita após mandado judicial da comarca.
O suspeito foi detido em um sítio da região do assentamento Carimã, zona rural de Rondonópolis. Conforme o boletim de ocorrência, no local os policiais encontraram 35 quilos de carne de porco do mato, 14kg de pescado e 3kg de aves silvestre.
Toda carne estava acondicionada em um freezer na cozinha da casa. Além disso, foram encontrados materiais ilegais de pesca, uma espingarda, 69 cartuchos dos calibres 36, 32, 28, 32 e 20. A PM também encontrou 54 munições de calibres 357, 38, 22 e vários tubos de pólvora.
Conforme a PM, o suspeito e os materiais foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis. Já o pescado foi doado à uma fundação filantrópica do município e a carne de animal foi incinerada.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão