quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Horror! Destuição dos mares


foto/ Facebook


請儘量轉寄,讓更多的人不吃魚翅——它是海洋最大種魚類,成年可長12米,重二十噸。但品性惇良,大嘴無牙,專吃浮游生物,絕不襲擊人,它的魚鰭全部被割走只能等死!魚鰭就是中國人認為最珍貴的魚翅,但其實魚翅本身沒有味道,全靠高湯的鮮味。現在全球每年捕殺一億條鯊魚,鯊魚繁殖緩慢。如果繼續大量捕殺下去,衹會使鯊魚絕種,破壞海洋生態鏈。而且鯊魚身處海洋生物鏈頂層,生平吃了很多其他魚類,體內積聚不少水銀和重金屬,故魚翅含水銀,不宜多吃。

消費剌激生產,只要減少市場對魚翅的需求,就能令漁民少殺鯊魚,為海洋保育。

Por favor, para a frente, tanto quanto possível, para que mais pessoas não comem barbatana de tubarão - é a maior espécie de peixes marinhos, um adulto é de 12 metros de comprimento e pesa 20 toneladas. Mas seu caráter sincero bom, grande boca desdentada, comem plâncton, não ataque as pessoas, ele foi cortar todas as aletas só podem esperar para morrer! Barbatanas é que os chineses acreditam que o tubarão mais valioso, mas barbatana de tubarão, se não gosto, eles contam com sabor de sopa. 100 Milhões de matar agora global de tubarões todos os anos, tubarões reproduzem lentamente. Se você continuar a caçar pesadamente, iria fazer apenas as espécies de tubarão, danos à cadeia de ecologia marinha. E tubarões na parte superior da cadeia de oceano, comer um monte de peixe para a vida, acumular um monte de mercúrio e metais pesados, barbatana de tubarão contém mercúrio, são aconselhados a não comer.

Consumo para estimular a produção, enquanto a demanda de mercado reduzida de barbatanas de tubarão, pescadores menos matam os tubarões, conservação marinha.
 
 
 Comentário
O mar sem os peixes vai morrer . O mar é o pai de todos seus filhos, alí habitantes; assim como, a terra é a mãe que alimenta os grãos para os seus filhos animais. O que será da terra sem ter para qem dar seus grãos? Alimentar a quem? Todos se extinguirão de tristeza e saudades. Alber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão