quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mau tratos - Leões

Leão? Sim, isto é um leão

Foto/Facebook - · Fotos de Wild Cats World


Fomos convidados se conseguiríamos este pobre Leão em nosso santuário, quase morrendo de fome, localizado na floresta Garboavele, Jud. Zoo Galati, onde é proibido o acesso de público porque eles fazem alguns trabalhos de desenvolvimento. O zoológico abriga drama de almas inocentes.
Ninguém se importa e os animais não recebem alimento ou água potável por dias, se eles estão doentes, que eles não recebem qualquer tratamento médico.
Quando há fo
od para eles que é roubado por funcionários.
Se você chegar perto da jaula do Leão, este pobre rapaz realmente começa a chorar de fome, é como um gato mia doente e na dor.
Museu de Ciências naturais, especialmente o diretor do Museu, Camelia Burluc, não dá a mínima e dói dentro de que os animais são mantidos em um local permanente, sem comida e água potável!
Gostaríamos muito de ter este leão em nosso santuário, mas como ele é muito velho e fraco e não iria sobreviver qualquer anestesia, perguntamo-nos se não é tarde demais. Como podemos evitar o sofrimento, é muito horrível. Existem alguns leões mais lá, em breve teremos mais informações, vamos mantê-lo actualizado se existe alguma coisa que podemos fazer para ajudar. Nosso coração está chorando por todos os gatos neste tipo de situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão