segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tierquäler bringt Hund um- Algozes dos cães


Foto: dpaArchivbild - Rund 50 Wurstköder, die mit Schrauben, Nägeln und zerbrochenen Rasierklingen gespickt wurden, hat die Polizei in einer Suchaktion am 8.7.2000 im Stadtpark von Lübeck sicher gestellt Foto: dpa


Algozes traz para cão
Arquivamento - redonda  -
50 iscas de salsicha que foram cravejadas com parafusos, pregos e lâminas quebradas, tem a polícia em uma pesquisa de 8.7.2000, na cidade de Lübeck garante Foto: dpa

Com pregos e lâminas de barbear ou isca envenenada - novamente fazer hater animal de cães de caça. Na Baixa Baviera é encontrado morto um cão agora, nachde
m tinha comido e alimentar com produtos fitofarmacêuticos. A polícia determinada.

Neureichenau - donos de cães devem assistir atualmente na Baixa Baviera especialmente a seus amados animais de estimação. Novamente e novamente, hater animal estabelecidos com pregos e lâminas de barbear ou isca envenenada. Encontrado em Neureichenau (distrito de Freyung-Grafenau) um cão está morto agora, depois de ter comido e alimentar com produtos fitofarmacêuticos. Quando o proprietário do feriado eram um estranho tinha jogado a isca envenenada por cima da cerca. A filha descobriu o Bulldog morrendo, foi anunciado pela polícia na terça-feira. O cão morreu em uma clínica veterinária.

A segunda Bulldog que tinham comido menos a isca envenenada, sofreu queimaduras na cabeça. "Ainda não é certo se os cegos de cão e nós temos que sacrificá-lo," disse o proprietário da Traudi Barz. O incidente ocorreu já na semana passada. Os proprietários não tinham inicialmente considerado um ataque de veneno. "A clínica veterinária deu a nós, então a nota, que ele tivesse agido a uma dose muito alta de veneno", explicou Barz. Enquanto isso, a polícia por um crime que determina de acordo com a lei de protecção dos animais.

Explica que o dono do cão pode não o ataque traiçoeiro. "Os dois cães pequenos são constantemente na área vedada, e nunca houve reclamações dos vizinhos, disse Barz. Além disso, anteriormente não tinha havido nenhuma ameaça.

Em agosto, dois casos semelhantes na Baixa Baviera tinham ocorrido. Há uma semana, tinha comido em Landshut, um cão envenenado salsichas, mas sobreviveu após o estômago foi foi bombeado dele. Início de agosto tinha recheados um desconhecido pedaços de carne com pregos e lâminas de barbear na área de Passau e descartado o proprietário de um cão no jardim. A mulher pode dispor das iguarias perigosas, antes que ela descobriu o seu cão.

"Infelizmente, esses ataques estão aumentando nos últimos anos", disse o Presidente da associação bávara de bem-estar animal, Nicole Brühl, em Starnberg. Além de casas isoladas, lugares de parques públicos dos ataques pérfidos foram novamente. "Podemos apelar apenas para o proprietário do cão, para manter os olhos e imediatamente relatar suspeita isca". Brühl salientou que a isca não só para os animais são perigosos. "Também o hater de cão aceitar crianças curiosas a isca tocar ou levar na boca."
 
fonte:.abendzeitung-muenchen.de


Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão