quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Motorista de pet shop é suspeito de matar dois cães

Um motorista do serviço que buscava os animais nos domicílios para levar até um pet shop é suspeito de ter matado acidentalmente dois cães das raças Yorkshire e Shitsu.
Há três meses, a tutora dos animais solicitou o serviço para que seus cachorros tomassem banho, porém os bichos foram esquecidos no carro e acabaram morrendo por asfixia. Mesmo passado algum tempo, a tutora dos cães ainda se mostra abalada.
— Parece que a cada dia a dor aumenta mais, pois sei que não vou mais vê-los.
Ninguém do pet shop quis se pronunciar sobre o assunto, apenas passaram o telefone do advogado da loja. Por telefone, ele disse que os animais foram esquecidos e alegou que o horário em que os cachorros deveriam tomar banho não estavam anotados no pet shop.
Em nota, o defensor do estabelecimento disse também que a empresa lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família. Para o pet shop, o caso foi um acidente isolado.
O motorista que fazia o serviço foi demitido por justa causa e ofereceu à tutora dos cães dois filhotes da mesma raça, com um ano de alimentação, consultas e vacinas grátis. Entretanto, a tutora dos bichos não aceitou a proposta.
— Acho isso imoral. É como se quisesse substituir os animais que eu tinha.
A polícia investiga o caso e deve concluir o inquérito como crime ambiental, que pode dar até três anos de prisão aos responsáveis e a loja pode ter de indenizar a dona dos bichos. De acordo com a delegada que está cuidando do caso, tanto o proprietário do pet shop como o motorista irão responder pelo crime.

Assista ao vídeo: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/motorista-de-pet-shop-e-suspeito-de-matar-dois-caes-20120913.html
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão