quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Officials take photo of the four tiger cubs discovered inside a Camry car travelling in the central province of Ha Tinh on the early morning of September 4, 2012.
Photo: Tuoi Tre

Polícia do Vietname central província de Ha Tinh encontrado quatro tigre filhotes - todos vivos - 22.15 quilos no total e 119 pangolins, totalizando cerca de 424 quilos com nenhuma origem clara escondida em um carro na madrugada de 4 de setembro.

Tenente-Comandante Dang Quang Alysson, vice chefe de departamento provincial da polícia ambiental, confirmado com Dan Tri newswire no mesmo dia que a descoberta foi feita às 01:00 em uma seção de 8A estrada nacional que atravessa a Duc Lam comuna, distrito de Duc Tho.

De acordo com fontes policiais, seguindo uma dica do público, a polícia local parou um suspeito 37V de carro numerada de Camry - 1171 e encontrou os animais contrabandeados dentro.

Ho Sy Hanh e Bui Van Manh, ambos sendo os moradores locais, disse à polícia havia sido contratados para transportar os animais, mas eles não revelou as identidades dos proprietários do reais.

Os dois foram levados para o departamento de polícia provincial para questionar mais.

A polícia realizam-se de todas as formalidades necessárias para liberar os animais de volta à vida selvagem.

Segundo estatísticas de 2011 lançado pela World Wildlife Fund (WWF), há uma pequena população de 30 tigres selvagens no Vietnã, apesar de cerca de 100 tigres selvagens viviam no país há 10 anos.

Comércio de partes de tigre que são frequentemente utilizados em medicamentos tradicionais é acreditado para colocar pressão sobre os números do tigre no selvagem.
 
119 pangolins totaling around 424 kilos found being hidden in the car on September 4, 2012. Photo: Tuoi Tre

Fonte: tuoitrenews.vn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão