terça-feira, 11 de setembro de 2012

os golfinhos - acompanhamento

foto/Facebook

Relato de Melissa (Cove Guardian) sobre o dia de hoje (Lembrem-se que eles estão 12 horas na nossa frente no fuso horário, então este relato refere-se à tarde/noite de ontem no Brasil))

Dia horrível para golfinhos !
Assassinos começaram a dirigir grande grupo de golfinhos em torno das 08:30 esta manhã . O grupo foi separado e os barcos assassinos continuaram a conduzir ambos os grupos em direção
 de Taiji. Primeiro grupo foi aprisionado na enseada às 10am. Em seguida, todos os 11 barcos assassinos retornaram ao mar até que conduziram o segundo grupo que lutou tão duramente por cerca de 5 horas. Assassinos finalmente colocaram redes no mar. Eles separaram os grupos, levando alguns para a enseada via esquifes e então finalmente levaram os golfinhos restantes de volta para o mar. O grupo capturado permanecerá na Enseada da morte durante a noite até amanhã, quando vão selecionar para cativeiro e depois abater o resto da família. Estamos retornando de um dia longo e cansativo, mas não é nada comparado ao que estes golfinhos estão passando. Vamos rever nossas filmagens. Uma vez que possamos confirmar números e espécie, vamos postar atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão