sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Resgate


    foto/Facebook

LUCKY estava na estrada e quando eu o vi, ele parecia muito ruim. Ele esperou para o carro obter alguma comida e fugiu rapidamente. Sangramento de feridas de muitos foi praticamente sem pêlo. Os braços tinham ansiedade horrível.

Um amigo me ajudou a levá-lo em casa dela e de todo não entendia como ele podia ver algo.
Seus dois olhos fecharam-se completamente por uma infecção. Ele era muito fino e, portanto, poderia também ser capturado por nós. Então eu o levou para o TA. Isso limpa os olhos e as feridas que ele tem ainda alguns. TA disse-me que as feridas de paus e pedras, que jogaram o povo dele, porque eles não entraram em contato com ele. Os braços é muito querido me e deu-lhe o nome de LUCKY para que ele tenha mais sorte na sua vida futura. Ele tinha leishmaniose canina, foi secado e cheio de fome. Então levou-o para minha casa e começou a sua história. LUCKY é cerca de 4 anos e neste momento estamos ainda esperando o teste final do canino e a análise de laboratório, para que as pessoas sabem quanto é o título de leishmaniose.

Dê uma olhada nas fotos! É um milagre que nós fomos capazes de salvá-lo!

No momento, ele pesa cerca de 10 kg, mas ele ainda deve demorar para. Ele tem boas condições com seu casaco de recém crescido.

Quem pode ajudá-lo e dá as crianças uma nova casa?

Os interessados por favor aplicar:
Liverpool de Eva

"pichlmayr@aeromax.es" > pichlmayr@aeromax.es

Telefone: 0034966193471

Movil: 0034691943961

http://www.Eva-und-ihre-rabauken.de/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão