sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Transformem-se! Renunciando a mórbidos hábitos


Foto/Facebook/ Por Rock the Nature Germany

A natureza internacional do rock
Campanha anti-cão e gato carne na Coreia do Sul

Amor rock os amigos da natureza, já havíamos anunciado que fazemos questão de cão e gato carne na Coréia do Sul para se concentrar em começar no outono. Para fazer isso, nós trabalhamos de perto com amigos animais sul-coreano.

Ainda uma vez explicitamente indicam que o consumo de cão e gato carne como tal é apenas uma parte da razão para esta campanha. Seria crível se podemos comer gado e porcos como Europeu, mas condenam o consumo de cães e gatos. A brutalidade infinita ao qual estão ligados a agricultura, transporte e abate de animais é muito mais crucial. Na Coréia do Sul é que a carne de um animal é mais palatável, mais ele sofreram. Conectada com a liberação de hormônio, um animal ou mesmo nos seres humanos causam a dor. Os animais também são deliberadamente torturados e para tentar a morte tão dolorosa e lenta como possível fazer. Isto vai tão longe que os cães desligou e sadicamente torturados após o comprador e, lentamente, chicoteado até a morte ou batido ser. Gatos você dentro de sacos e lança-los vivos em água fervente.

O volume de negócios anual do cão / indústria de carne de gato na Coréia do Sul elevou-se a mais de 2 bilhões de dólares. 2,5 Milhões de cães e centenas de milhares de gatos são barbaramente mortas. Em cerca de 20.000 restaurantes, os convidados alguns pagam preços horrendos dos menus. Além do ramo gastronômico desenvolveu-se uma divisão médica. "Cães e gatos se tornar espessa de cerveja, o aspirado.""Saúde tônicos" passou do ponto. Eles são ou seja ineficazes, mas este tipo de medicamento tem o status de uma religião na Ásia.

Devido às condições de produção nas fazendas cão miseráveis, muitos dos animais sofrem de infecção, inflamação purulenta ou outras doenças. Já 2011, televisão sul-coreana informou sobre o risco de saúde alto associado com o consumo de carne de cachorro.
 

Pedimos ajuda com petições e ações. São muito especificamente agendamos estas ações para que trabalhamos em conjunto com muitos outros países. Isso nos permite unir nossas forças conjuntas e mais eficazmente o uso.
 foto/Facebook/Nos amis à pattes

2 pétitions pour l’arrêt de la consommation de viande de chiens et de chats en Corée, merci à tous de signer et de partager !!

https://www.change.org/petitions/boycott-2012-world-conservation-congress-in-jeju-s-korea-end-the-torture-and-consumption-of-dogs-and-cats#

http://www.change.org/petitions/south-korea-stop-the-brutal-torture-of-dogs-and-dog-meat-consumption

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão