quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tutores de cadela desaparecida vão entrar com processo contra TAM

Carmina tem dois anos e está perdida em Manaus (Foto: Arquivo pessoal)
Os tutores da cadela Carmina, desaparecida há 13 dias durante um voo da empresa TAM do Rio de Janeiro para Manaus, decidiram processar a companhia aérea. “Infelizmente, estamos tirando dinheiro do próprio bolso para pagar as despesas com a campanha. A TAM desistiu do caso, não nos ofereceu ajuda e não se pronunciou. Ainda esta semana devemos formalizar um processo contra a companhia”, afirmou a tutora do animal, Cléo Carvalho Ohana.
De acordo com Cléo, apesar da intensa divulgação na mídia e nas redes sociais, as buscas por Carmina pouco progrediram. “Semana passada, recebi ligações informando que ela havia sido encontrada em um terreno do bairro Campos Sales, Zona Centro-Oeste de Manaus. Fomos ao local, mas não era a Carmina”, contou.
Segundo Maurício Lapa, padrasto da tutora, as chances de recuperar Carmina teriam sido maiores caso a TAM tivesse ajudado nas buscas desde o início. “O que me deixa mais triste é que eles mentiram. Estavam tentando achar a cadela e não me informaram que ela tinha fugido”, relatou.
O padrasto de Cléo também afirmou que os documentos já foram coletados e encaminhados à advogada da família.
Procurada, a assessoria de imprensa da TAM informou que iria se posicionar sobre o caso até a manhã desta terça (25). Porém, até às 12h (horário de Brasília) a empresa não enviou respostas para as perguntas da reportagem sobre o fato.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão