sábado, 20 de outubro de 2012

Atriz Mayim Bialik participa de campanha contra consumo de carne



Por Noelia Gigli (da Redação – EUA)
Mayim Bialik, a estrela da série The Big Bang Theory, é a mais recente celebridade a usar sua imagem para apoiar as campanhas veganas da PETA.
No anúncio, em que a PETA diz ser uma resposta às recentes retiradas de salmão e carne do mercado por contaminação, Bialik se apresenta jogando um pedaço de carne no lixo. A mensagem diz: “A única forma de garantir que a carne não envenene a sua família é jogando-a no lixo. Proteja a sua família e aos animais, torne-se vegano!”.
Mayim adverte que não se pode esquecer de que o consumo de produtos animais está ligado às doenças graves e até mortais, como as cardíacas, o câncer e a diabetes. Ela se aliou ao PETA para educar o público e explicar que uma dieta vegana nos ajuda a ser saudáveis, a melhorar o meio ambiente e a salvar a vida de milhões de animais.
Em uma entrevista à PETA, Mayim, mãe de duas crianças também veganas, diz que se tornar vegan foi algo que mudou a sua vida: “Acho que, para mim, o pior era me sentir culpada. Desde criança me sentia culpada por comer animais e nunca acreditei que poderia fazer algo a respeito. Quando virei adulta, aprendi que sim podia fazer muitas coisas e que tinha várias opções”.
Mayim diz que, depois de se tornar vegana, nunca mais teve sinusite infecciosa ou precisou tomar antibióticos.
Mayim, agora, pertence à longa lista de celebridades que colaboram com o PETA, como Alicia Silverstone, Paul McCartney, Pamela Anderson, Alec Baldwin, Casey Affleck e Joaquin Phoenix.
Clique aqui para acessar uma deliciosa receita vegana de nossos colegas de Igualdad Animal.
Clique aqui para fazer o download do livro em espanhol “Comer Animales”, em espanhol, do autor Jonathan Safran Foer, que inspirou a transformação em Mayim.
fonte: anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão