terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cão é torturado e morto após ser sequestrado por rinheiros

Por Roberta Oliveira (da Redação)
Na foto, o cãozinho Ridge (Foto: Facebook.com)
Porém pessoas inescrupulosas roubaram Risge da residência da família e o abusaram até a sua morte, e simplesmente foi jogado fora.
De acordo com a SPCA de Nova Jersey:
“Ridge foi roubado de seu jardim que estava trancado e cercado por grades, usado como isca para rinhas de cachorros, não foi alimentado, depois foi negligenciado, abusado, queimado e jogado fora de uma janela de um carro em movimento”.
Pessoas que promovem rinhas de cachorro e procuram por “cachorros-iscas”, isto é, cachorros usados para servirem de cachorros de treinamento para cachorros que lutam em rinhas, não seguem regras. Eles não respeitam limites, e não se importam com o bem estar dos animais.
De acordo com a NJSPCA, uma investigação está em andamento sobre a morte terrível de uma vítima de rinhas de cachorro.
Um cachorro atrás dos muros do seu tutor deveria estar seguro. Infelizmente, este nem sempre é o caso.
No dia 19 de setembro, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, o corpo de um cachorro torturado foi encontrando em um saco de lixo. O nome do cachorro era Ridge e ele tinha uma família, conforme informações do Examiner.
Um microchip no corpo de Ridge permitiu a identificação pelas autoridades para determinar quem eram seus tutores, e descobrir o que tinha acontecido antes da morte do cachorro.
Até o dia em que foi roubado, Ridge era um cachorro muito amado por seus tutores e duas crianças de 4 e 5 anos.
fonte: anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão