quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dia Mundial do Veganismo conta com degustação de salgados veganos no Centro de Adoção

(da Redação)


O Veganismo é uma filosofia de vida que respeita os animais da forma mais completa possível, elimina o uso de produtos de origem animal, não contribuindo para o sofrimento dos animais seja para alimentação, vestuário, entretenimento ou qualquer outra atividade que possa envolver exploração animal.
Além disso a dieta vegana proporciona saúde e equilíbrio com aproveitamento de todas as vitaminas e substâncias benéficas dos alimentos vegetais, que por conta da variedade, é muito criativa, saborosa e impacta diretamente na preservação do nosso planeta.
Buscando difundir essa filosofia, o Centro de Adoção Natureza em Forma convida a todos para uma degustação dos prazeres da culinária vegana. Durante o dia também será exibido o vídeo “A Carne é Fraca”, (http://www.youtube.com/watch?v=IKIBmppiIvM) produzido pelo Instituto Nina Rosa.
O evento tem o objetivo de informar e promover o veganismo como passo fundamental na proteção e direitos animais, contribuindo para um mundo melhor.
Foto: Divulgação
Sobre o Centro de Adoção
O Centro de Adoção Natureza em Forma é uma ONG que promove a adoção de animais domésticos provindos do abandono, maus tratos e exploração animal. Além de cães e gatos, possui também galos de rinha, coelhos e ratos de laboratório para adoção e uma linha de produtos institucionais de diversas ONGS de proteção animal que ajudam a manter suas ações.
Idealizada pelo biólogo Lito Fernandes, o Centro é um projeto social diferenciado e moderno, que atua diretamente no bem estar dos seres (animais e humanos) e no controle de zoonoses da cidade de São Paulo. Promove, a preços populares, a identificação e o registro animal, mutirões de castração uma vez por mês e mutirão da saúde animal uma vez por semana.
Localizada no Centro de São Paulo, na R. General Jardim, 234, a loja – que traz um novo conceito de adoção – é resultado da parceria entre a Associação Natureza em Forma e a casa de cultura independente Matilha Cultural (R. Rego Freitas, nº 542). Possui um espaço de 90 m2 e funciona de terça a domingo, das 10h às 20 horas.
Foto: Divulgação
Serviço:
Centro de Adoção Natureza em Forma
Data: 01 de novembro – Dia Mundial do Veganismo
Horário: 3ª a Domingo das 10h00 às 20h00
Rua General Jardim, 234 – Centro – São Paulo
Contato: (11) 3151-2536
www.centrodeadocao.org.br
fonte:anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão