quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Família ajuda menina de 11 anos a realizar sonho de matar urso


Menina sorri ao lado de urso morto (Foto: Reprodução (ecologiaverde.com))
O que pensar de uma família que incute em uma criança o desejo de matar? Pois esse é o caso Kaitlynn Besette, uma criança doente que precisa de um transplante de coração e fígado.
Por algum motivo essa criança definiu como seu desejo matar um urso com um tiro no coração, um gesto macabro para quem está com a vida por um triz. E daí uma organização pró-caça e pró-armas, a United Special Sportsman Alliance, resolveu garantir este desejo para essa psicopata em construção.
Kaitlynn Bessete não pode conter sua alegria. Quando viu aquele urso enorme com o coração atingido, caído ao chão e com a língua de fora, entendeu que seu disparo o atingiu de forma fulminante. Então foi invadida por uma sensação maravilhosa que a fez estremecer dos pés à cabeça. Por alguns momentos esqueceu-se de sua grave doença, relaxou seu rosto angelical e se encheu de pura felicidade por uma forte razão: conseguiu realizar o grande e macabro sonho de sua vida.
A horrorosa coincidência é que Katitlynn precisa de um transplante urgente de fígado e coração para continuar viva e foi exatamente por um tiro no coração que ela matou o urso.
Custa acreditar que uma pessoa em estado terminal não tenha um especial, requintado, tremendo respeito pela vida em geral, em todas as suas formas e pela do urso em particular. Contudo, para a garota o significado de sua façanha é outro. Sempre teve dentro de si um ímpeto cruel, sonhando em fazer parte de uma caça aos ursos – e o pior, o urso será colocado na parede de sua casa como um troféu para manter viva a memória do seu feito.
A menina se define com uma fanática por caça e pesca e explica como foi o momento do disparo: ” Quando mirei não o vi como um urso, o vi como um feroz e enorme leão que estava a ponto de atacar, então segurei a arma o mais firmemente que pude, virei a cabeça e disparei”, declara a jovem assassina.
Assista ao vídeo da reportagem do ABC News (em inglês):

Muito mais casos



Foto: Reprodução (ecologiaverde.com)
O caso de Kaitlynn infelizmente não é único. A associação americana United Special Sportsman Alliance , especializada em realizar sonhos de jovens gravemente doentes ou em fase terminal, recebe numerosos pedidos para caçar ou pescar animais.
A maior tristeza (e indignação) disso tudo é que o sonho de alguns se torna o pesadelo de outros, como constantemente ocorre em casos parecidos nesta associação que supostamente seria benéfica.
Ver o álbum de fotos dos “momentos estelares” da ONG (foto acima) é contemplar crianças e adolescentes, alguns sentados em cadeiras de rodas, posando de forma triunfante com ursos negros e outros animais que minutos antes estavam cheios de vida. Agora, vazios e sem vida, jazem junto a esses jovens doentes que despertam tanta compaixão; e que se “agarram à vida” matando a seres indefesos para realizar um sonho manchado por sangue. Eles aparecem sorridentes, exultantes, em fotografias que marcam momentos de pura dor e barbárie.
fonte: anda

Comentário
A mente de natureza psicopata, também sonha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão