quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Família contrata funerária para realizar velório e sepultamento da gata

Foto: Blog do Yuri Gomes
Uma família de Parnaíba (318 km de Teresina) contratou uma funerária para realizar o velório e o sepultamento da gata chamada Lerinha. A morte do animal aconteceu na última segunda-feira (15).
A funerária disponibilizou caixão, flores e nota de falecimento da gata. De acordo com uma funcionária da funerária, a família decidiu fazer o sepultamento na residência de Daniel Oliveira, tutor do animal.
A ideia de realizar velório e sepultamento de animais surgiu há menos de um ano, quando a proprietária da empresa Pax União de Parnaíba, Teresinha Medeiros, perdeu seu cachorro e quis realizar todo o procedimento. “Para a gente é um trabalho normal, porque entendemos o momento de dor das famílias que perdem seus animais”, disse a funcionária.
Veja nota de falecimento divulgada pela funerária:
“A Pax União, em nome da família enlutada cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento de Lerinha, um animal do Sr. Daniel Lima Oliveira, ocorrido na madrugada de hoje (15/10/12) em sua residência na Av.São Sebastião, 1131 – Bairro de Fátima em Parnaíba – PI”.
fonte:anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão