quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Família faz campanha no Facebook para procurar cão que fugiu após temporal


Lucky é um cachorro da raça yorkshire, tem quatro anos e desapareceu no último sábado (20) (Foto: Reprodução/Facebook)
Um cão da raça yorkshire desapareceu no último sábado (20) do local onde morava junto com a família, na Vila Militar Bafururu, na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus. Desde o seu desaparecimento a família pede ajuda e faz uma campanha na rede social ‘Facebook’ para tentar encontrar o animal de nome Lucky.
Segundo descrição de membros da família da tutora do cão, o yorkshire desaparecido é um animal com quatro anos, dócil e sempre alegre.“Ele é um cachorro muito bobão, vai com todo mundo”, disse o estudante Gabriel Victor, 18 anos.
De acordo com Gabriel, no último sábado a família saiu e deixou o cachorro sozinho em casa como de costume, quando retornaram ele já não estava mais na residência.
“No sábado, por volta de 13h, caiu uma chuva forte e quando a gente chegou a nossa casa percebemos que o portão de trás estava aberto. Acreditamos que abriu sozinho por conta da ventania e o Lucky acabou saindo”, disse o estudante.
Vários cartazes já foram espalhados pelas redondezas, casas localizadas na vila também foram ‘vasculhadas’, mas o cachorro ainda não foi encontrado.
Informações sobre o animal podem ser passadas pelo número (92)3304-7826.
Fonte: A Crítica

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    verdade na expressão