sábado, 6 de outubro de 2012

Hoje em Brighton cerca de 300 pessoas reuniram para marchar através da cidade e falar para os animais




Hoje em Brighton cerca de 300 pessoas reuniram para marchar através da cidade e falar para os animais. Na verdade, gritou. Não de uma forma muito hostil, mas com paixão. Havia uma energia a ele, como se um grupo de pessoas se reuniram para juntos com o foco de seus corações e mentes desta forma assumir uma vida própria. Notei que os pássaros voando para cima novamente, como se eles amavam o que estávamos fazendo. Eu fui em uma muito maior de março em Londres há alguns anos atrás, uma guerra anti demo, e estes enormes bandos de pombos da Trafalgar Square voaram nestes incríveis rusgas sincronizadas e círculos no céu acima de nós como nós Marchamos, como se eles estavam expressando amor e grande entusiasmo que as pessoas estavam juntos para a paz da natureza.

Hoje, transeuntes por pararam em suas trilhas e pessoas penduradas para fora das janelas do andar de cima rebitado ele parecia, como se sentiam a energia também. Gostaria de saber se ele fez pensar sobre os animais que comem de uma maneira nova. Eu espero que sim.

Em um ponto todos nós parou no centro da cidade e a pessoa com o alto-falante, falou sobre a realidade da violência e sofrimento atrás de escolhas alimentares de pessoas. Você estará contente de saber que ela falou para as vacas de mãe que levar seu bebê em seu ventre por 9 meses só para tê-los tirado e filmado em um dia de idade ou enviado para viver em um engradado de bovino sozinho, assim as pessoas podem beber seu leite de bebês. Ela fez a pergunta importante. 'Como isso pode ser certo?' Restaurantes de fast food fora paramos e gritavam ainda mais alto e a multidão de ativistas se reuniram em e manteve as suas bandeiras e packards para a janela de modo que aqueles dentro pode ver imagens do sofrimento por trás de suas escolhas alimentares. Como nós gritavam, ' carne é assassinato! Parar o abate!'

Muitas pessoas, os restaurantes e ao longo do caminho olharam intrigadas, e tenho certeza que muitos deles nunca considerou suas escolhas alimentares. Todos os dias notei que as crianças em torno de mim na viagem de e para a marcha, comendo barras de chocolate ou querendo hambúrgueres. Eu queria dizer para as pessoas ao meu redor no trem, eu queria parar o show da vida por um momento e dizer ' por favor, Ouça, você apenas não sabe, deixe-me dizer-lhe o sofrimento, você fazer com o que você vê como escolhas inocentes.' Mas o que eu percebi como eu fantasias fazendo isso, é que tem de haver uma configuração correta para oferecer essa informação às pessoas, uma conexão feita com eles primeiro. Caso contrário, nós somos apenas mais barulho, mais loucura no mundo para filtrar. As pessoas têm o suficiente do que já.

Embora nós defensores sentir essa paixão, que decorre a dor profunda de empatia para o inferno do animal, devemos primeiro reconhecer o poder do condicionamento social sobre as mentes das pessoas. Reconheço que. É fácil ficar irritado com as pessoas, que é a primeira etapa, mas o próximo é, realmente de saber como passar esse condicionamento social para alcançá-los. As pessoas são tão dessensibilizadas, seu como eles já foram condicionados a ser insano. Como, poderia nunca pensámos que é ok para usar a pele de outra pessoa? OK talvez historicamente precisávamos para o calor. Mas em que ponto nós começou a fazer moda, considerando nada dos seres vivos que morreram por nós? Em que ponto fez roubar os bebês, o leite, a carne, a vida dos animais se tornar algo sentimos nada sobre e fazer gratuitamente por prazer?

Tipo de não importa como nem porquê. O ponto é, de estar vivendo este unmindfully, este violentamente e descuidada, quando agora, nós sabemos, nós nunca tem que tirar a vida de outro ser vivo por qualquer razão, é loucura... a loucura do 'normal'.

Tem conseqüências em nossas vidas para além do sofrimento que podemos infligir animais também de grande envergadura. O muito uso de outros seres vivos dessa forma, faz-nos usuários em geral. O nível superficial desatento que vivemos, a fim de ser friamente violenta às refeições, nos deixa no mundo sem sentido onde estamos auto-orientado e superficiais, vivendo de maneiras que estão destruindo toda a natureza.

A viagem de trem lá, eu estava cercado pelos jovens em seu caminho para um festival de música. A conversa do 'Eu', as fofocas da história de na outras pessoas vida mundana era grossa no ar. Lembro que sendo apenas como aquele, e ainda vejo agora, que poderia ter sido tão diferente. Eu poderia ter crescido dizer em uma comunidade vegana, onde meu todo sentimento de 'Eu' foi trazido até ser responsável consciente parte cuidar sensível de um todo. Minha vida poderia ter sido menos egoísta e mais significativo, apenas meu condicionamento social impediu.

Nós não temos tempo para que isso continue. De alguma forma, apesar de sua tão duro como tentar transformar o mundo para trás, ou ver através de uma matriz invisível, este insidioso 'normal', que tem uma preensão sobre a consciência de todos os... de alguma forma temos que aprender para cuidar e falar a todos e ensinar aos nossos filhos para dar a intenção de sua cada momento fazer nenhum dano, sempre que possível.

Eu acredito que nós podemos fazer isso, só espero que nós fazê-lo em tempo.

fonte de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão