sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Horror!

Assinem a petição
http://www.change.org/petitions/unified-equine-llc-stop-the-plans-for-a-horse-slaughterhouse-in-missouri

Cavalos em breve podem ser abatidos para consumo humano em Missouri se Unificação Equine conclui seus planos de abrir um matadouro de cavalos em Missouri, Rockvlle. Equine unificado planejando abrir um matadouro de cavalo por dois anos e tem procurado um local adequado.

"Nós queríamos um Estado que foi de nossos esforços, e o pessoal do Missouri é 100 por cento a bordo com o que estamos tentando fazer, e como estamos tentando fazê-lo", afirmou Sue Wallis, diretor executivo da Unificação equina, bem como servindo atualmente representante de estado de Wyoming.

Missouri não é 100% a bordo com o abate de cavalo, não importa o que Wallis quer acreditar. "Oh, eu acho que seria horrível. As pessoas ficariam se movendo para fora. Onde quer que vá, todo mundo está falando, a planta de abate vem pol."disse Missouri residente Danita McCraig.

Muitas organizações têm continuado apoio do abate de cavalos, incluindo a American Quarter Horse Association e da associação americana de praticantes eqüinos. Cerca de 100.000 cavalos são enviados para fora dos EUA, México e Canadá para abate todos os anos, e os proponentes de abate de cavalo argumentam que ter casas de abate nos Estados Unidos seria garantir cavalos são tratados com humanidade. "Minha paixão são os cavalos, mas meu conhecimento está me dizendo que precisamos de um lugar para levar Estes cavalos," disse Jim Dudley, um criador de cavalos profissional em Missouri. Como criador de cavalo de um quarto, Jim acredita que abate é a melhor opção para os cavalos indesejados que ele reproduz. Sua paixão é Cavalos reprodutores, mesmo se ele é a criação-las para abate.

Aqueles preocupados com a suposta crueldade inerente apaixonadamente argumentam que o abate de cavalo não é uma opção humana para cavalos indesejados. Eles argumentam que o abate de cavalo é inerentemente cruel, uma indústria que não pode ser feita sem crueldade economicamente.

Em 2008, o USDA, em resposta a um pedido do Freedom of Information Act, lançou 906 páginas de violações a "Commerical transporte de equídeos para abate Act" entre 1 de janeiro de 2005 a 17 de novembro de 2005. Centenas de cavalos feridos durante o transporte para abate dentro dos Estados Unidos são mostradas no relatório. Cavalos com olhos arrancados para fora, as pernas quebradas, bocas com fio fechado, juntamente com outros acidentes terríveis. Estes acidentes todos ocorreram aos cavalos durante o transporte do USDA aprovado de cavalos para plantas de abate.

Mas as lesões não todos podem ser um acidente.

Um comprador aposentado"assassino" foi entrevistado em uma deposição juramentada quanto o que ocorre para cavalos durante sua viagem para o abate. Ele explicou os detalhes horríveis de como garanhões e éguas, bebês e idosos, sãos e doentes, são todos amontoados juntos para a longa viagem para abate.

Sem parar, sem parar para o alimento, não parar de beber, se um cair ele fica quente shotted até que ele se levanta, se ele não consegue, ele passa a viagem estabelecida sob os outros cavalos. A única coisa ruim nisso, é, você tem um baixo chutando para sua vida, ele tem gon'a derrubar um outro e você tem um efeito dominó, cavalos para baixo em todos os lugares, mas o caminhão apenas continua rolando.

Ele passou a explicar que os muitos drivers de métodos cruéis usam para manter os cavalos de ferir uns aos outros, incluindo fiação sua boca fechada para evitar a mordedura e tiro seus olhos com armas de sedimento para o cavalo com bastante dor para impedi-lo de chutar em outros cavalos de choque.

Defensores e socorristas do cavalo já começaram falar vocalmente contra o matadouro proposto, com organizações líderes do resgate a assumir a liderança e fazer declarações fortes contra o massacre brutal. Tawnee Preisner, vice-presidente da sociedade humana cavalo Plus é uma dessas vozes.

Eu sou completamente contra a abertura de plantas de abate de cavalo e acredito que a fronteira deve ser imediatamente fechada para transporte de cavalos para abate. Conforme Susan Wallis, ' os cavalos que são processados, como o gado ou porcos ou ovelhas. Você não quer passar fome, abusou de cavalos. Você quer cavalos que estão em boa forma.'

Susan Wallis não está olhando para cavalos magros, abusados, indesejados para sua casa de abate. Ela está olhando para cavalos de gordura saudável que irá maximizar o seu lucro. Esses são os cavalos que ela quer processar. Isso não vai resolver o problema dos cavalos sendo abandonado no centro-oeste por compradores assassino com tags de leilão ainda ligados. Wallis não querer tomar os cavalos magros, feridos, coxos, sênior e colocá-los para baixo em uma forma humana, ela está apenas querendo fazer mais dinheiro que ela pode partir os cavalos mais gordos, mais saudáveis que criadores acabaram produzindo aos milhares.

Abate de cavalo não é opção, uma severa redução no cultivo e humana eutanásia por injeção de produtos químicos de cavalos indesejados é a resposta. Nós não enviamos nosso indesejados cães e gatos para uma casa de abate, deve não enviamos nossos cavalos indesejados para abate ou.
Susan Wallis afirma em seu site que "carne de cavalo é abundante, saudável e segura e é 50% mais elevado em proteínas, 40% menos gordura, ricos em ferro e tem 18 vezes a Om
 foto/divulgação/ facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão