terça-feira, 2 de outubro de 2012

Morador de rua é detido após furar olho e boca de filhote de gato

Na tarde desta segunda-feira (1), um morador de rua identificado como sendo Cícero Francisco Parapino da Silva, de 34 anos, chocou os comerciantes da rua Alagoas no centro de Naviraí (MS), após perfurar a boca e o olho de um filhote de gato, fazendo uso de um anzol de pesca.
Cícero pegou o filhote e introduzir em sua boca o anzol que saiu próximo ao olho do pequeno animal. O anzol estava preso a uma corda que o homem começou a girar com o animal que soltava fortes miados de dor.
Ao ver a forte cena, alguns comerciantes acionaram a Policia Militar denunciando o caso. Os policias foram até o local onde em conversa com testemunhas foram informados que o homem abandonou o animal e fugiu após perceber a movimentação dos comerciantes.
O animal foi socorrido por uma jovem que o levou até a Clinica Veterinária Mundo Animal, onde o médico veterinário teve que fazer uma cirurgia para a retirada do anzol. O filhote ficou internado na clinica para observação, segundo o medico veterinário Badh o caso do animal inspira cuidados.
A polícia militar realizou diligencias pela área central da cidade e consegui localizar o agressor que foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Com ele foram encontrados mais 04 anzóis e um canivete.
Na delegacia Cícero foi autuado pelo crime de maus-tratos a animais, assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado para responder a inquérito em liberdade.
Cícero ou “Bugão” como é conhecido nas ruas, sempre vem atormentando os comerciantes da área central, desligando registros de água, padrão de energia dos comércios, além de cuspir nas portas de vidros das lojas e gritar palavrões pela rua.
Fonte: O Correio News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão