sábado, 13 de outubro de 2012

Tom Animalpstor em frente ao Parlamento Europeu



Eu tomei com Francisco de Assis a Bruxelas!
e, muitas vezes, isso significava "David contra Golias" (a cena bíblica)!


Para o momento um muito caro graças a toda essa ação em Bruxelas (de formas diferentes) me apoiaram em minha "quo vadis Europa".
Obrigado de coração para a cadeia de"luz" as boas ações e palavras no dia de Saint Franciscus!
...Uma cadeia que "deve abraçar o mundo".
Isso inclui uma idéia invadida (Bruxelas) me, que eu inter-estatais e cross-language em 2013
Clique que as pernas (mas sobre outra vez).
Assim, nos reunimos todos os edifícios da União Europeia em Bruxelas.
Obrigado os animais de sofrimento para qualquer sinal de solidariedade comigo e acima de tudo com eles!
De diferentes países, em diferentes línguas, de uma preocupação única e comum para os nossos animais de irmãos e irmãs!
Obrigado para os sms, E-mails, bons pensamentos, telefonemas, para o seu amor ao animais de sofrimento e pessoas, pessoas e animais em necessidade.
Todos nós definiu um importante sinal dessa forma. Nós juntos.
A própria ação foi muito tranquila, apenas tão pacíficos como aqueles em Roma em 2011.
Só a polícia belga (segurança) era muito mais rápida do que o italiano.
Liguei no lugar depois de nem mesmo 5 minutos para limpar. Mas não. Minha explicação foi tão simples como a própria ação: não fazer nada de ruim, eu estou aqui porque estou muito preocupada para meus irmãos e irmãs, meus irmãos, os animais!
"Le Parlamento C'est VOUS"! citado eu quase autista, repetidas vezes, tem um ditado que eu lá (na terra) encontrado/leitura (lembrou-me da Bíblia: "seu o Templo de Deus"!)
A máquina da burocracia veio rolando tão rapidamente, saiu mas bom para mim. Eu estava autorizado a permanecer lá, me mostrou, mas exatamente o que "limites" não deve exceder.
Enquanto eles são éticos e mal a ninguém, não acho tão repreensível para exceder o limite, que pode abrir completamente novos quartos!
Tinha que pensar isso da instrução de Bertolt Brecht: "quando o errado é certo, a resistência torna-se um dever".
Uma alegria muito especial me preparou com o político italiano, o Parlamento de destacado Andrea Zanoni a reunião e o fala.
Foram momentos maravilhosos, importante troca, simplesmente "tempo abençoado". Se nós realmente e permanentemente quer mudar alguma coisa, devemos manter-em conexão, nós de rede, rede muito mais. No interesse comum para os nossos irmãos de emergência, os animais sofrem.
Consegui também a petição de uma organização de proteção animal baseada em Luxemburgo, com mais de 14 mil assinaturas de pessoas de diferentes países na construção da UE sobre o político italiano, Sra. Mazzoni (grupo do Partido Popular Europeu;) (Democratas Cristãos) para entregar.
Eu dei os políticos perante o Parlamento Europeu apenas vazias "cartas" na mão. Um ato simbólico. Porque falou demais e prometeu, é escrito e ainda muito pouco! Um "encalhada" hoje muito rapidamente sem que o tópico para fazer realmente o conteúdo real!


Eu também era um dia brilhante (e não só à noite) com luz (lanterna, com a vela acesa) na estrada porque temos olhos, supostamente bom "Ver" (tem uma visão)... e ainda a essência não Eis!
Weil e o olho interior e a luz interior está faltando! E ele disse (I) eu acredito que o sofrimento dos animais
Isso está acontecendo diante de nossos olhos e as portas!


Vazias "notas" causaram uma pequena confusão, as reações foram perfeitamente amigáveis e foram reconhecidas com um pequeno sorriso em seu rosto.
A luz queima veio em muito simpático. A luz e o calor conectam sem ter que se tornar consciente.
Um bom muitos interessantes conversas, encontros, impressões, bom, tempo de "abençoado".
Apenas os próprios animais (além de alguns pássaros voando temporários, meus bichos de pelúcia / me acompanham sempre muito som / e muito esporadicamente ao longo da cães de corrida) tinha-me nestes dias muito baixo.
Para o dia das ligas de salvação de Francis no entanto!
E na verdade só na noite, um pedaço do Parlamento Europeu, perto de rue du Marché aux Herbes.
Eu tenho esta noite, no dia de São Francisco de Assis Olhe e abençoe.
Muito orgulhosos doze cães, todos os companheiro de destino do movimento de pessoas sem abrigo! Cães desabrigados!
Entre eles, seis cães bebês (!), completamente nus, sem pele e ainda bonitas, pequenas criaturas com sua mãe (Sonja). Os cães nasceram na véspera do Saint Franciscus, para que um dia foram jovens. Agora eles estavam sentados com sua mãe em uma caixa de papelão grande ao lado de uma pessoa idosa sem abrigo.
Só com muito cuidado e lentamente eu poderia "tocam

Fotos do Facebook /Tom animalpastor


De Tom Animalpstor/ Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão