sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Uma atualização sobre os cães resgatados de O comércio ilegal de carne de cachorro


Caros amigos e apoiantes de Soi cão,

Em primeiro lugar, muito obrigado aqueles que aderiram a campanha comercial da vergonha destinadas a parar o comércio de carne de cão ilegal da Tailândia para o Vietnã.

Tenho o prazer de ser capaz de aconselhá-lo que, graças ao seu apoio progresso está sendo feito, e os cães em tanga Pha Phum (Kanchanaburi) têm esperança. Através do seu apoio a equipe do cão Soi tem esterilizados mais 348 cães em Khemmarat e Buriram, que ajudará a garantir não mais indesejados filhotes nascem nesses centros.

Sexta-feira, a pedido do cão Soi uma equipe da Universidade Mahidol visitou tanga Pha Phum e realizado tratamento essencial em cães feridos. Toon de Khun Soi do cão, junto com voluntários da nação de cão também realizaram operações de saneamento adicionais e isso vai continuar nas próximas semanas. Um veterinário acompanhou a equipa para continuar o tratamento que começou na sexta-feira pela equipe da Universidade Mahidol.








































Próxima semana Coordenador da ajuda do cão Soi Khun Toom acompanhará Soi cão Presidente Dr. Suchon Jittanonta a tanga Pha Phum para discutir a estratégia com o chefe do departamento de pecuária para a região e o seu adjunto que está gerenciando o abrigo. No dia seguinte uma reunião é agendada com o chefe do departamento de gado em Bangkok.

O departamento de produção animal foi dada a tarefa de cuidar de animais, mas porque os cães não são considerados como animais não há nenhum orçamento para seus cuidados. Daí é só com o vosso apoio que pode continuar este importante trabalho.

O pessoal e a gestão dos centros de fazem o melhor que podem, mas sem orçamento são extremamente limitadas em que eles podem fazer, que é claro como você ler minha carta anterior resultou na maioria dos cães resgatados de contrabandistas no passado 12 meses morrem de doenças e desnutrição.

Aproximadamente 100 cães com o comércio de carne de cão atualmente em tanga Pha Phum são os único sobreviventes de quase 2.000 cães apreendidos de uma área de exploração em Ban Tharae em janeiro deste ano.

Não podemos ficar e ver que isso repetido com os outros cães atualmente sendo resgatados.

No entanto os custos são enormes, apenas para fornecer alimento para os cães atualmente sendo alojados nos 4 centros está a custar centenas de milhares de baht cada mês. Cão Soi cometeu um baht tailandês 2 milhões adicionais para melhorias e pessoal na tanga Pha Phum mas é essencial que o departamento local de gado está disposto a cooperar em nossos planos.

Por favor, tome um momento para assistir a este vídeo para entender melhor a situação...
O departamento de produção animal têm agora concordaram em permitir que voluntários no exterior veterinários para ajudar lá e uma equipe do Reino Unido vai chegar meados de novembro, seguido por um Europeu da equipe logo após. Se estas viagens provam sucesso nós, sujeita a disponibilidade, enviará equipes adicionais vet no exterior em uma base regular tanga Pha Phum e Khemmerat que também aceitaram a proposta.

Em novembro Soi cão está enviando um engenheiro civil para abrigos tanga Pha Phum, Buriram e Khemmarat para avaliar os requisitos para instalação adequada drenagem e outras obras necessárias para assegurar que a higiene é melhorada e reduzem os riscos de doença.
We have received plans from Buriram requesting us to build a new shelter there which would be a huge investment but we will only do so after a thorough review of the plans and assurances that the shelter would be used for Dog Meat Trade dogs and not as a local dog pound which is contrary to Soi Dog's policies. 
As you can no doubt appreciate the costs of doing this are huge and totally outside of our normal operating budget. Our normal work of sterilizing and caring for dogs in Phuket and now Bangkok continues to expand and must continue at the same time. These dogs can only be saved through your support and this is a long term project. If you have not already please consider becoming a monthly donor to The Trade of Shame campaign
Many thanks from Soi Dog and the dogs of Thailand! 
Sincerely,

john.jpg
John Dalley
P.S. Your support is crucial in bringing an end to the illegal live export and inhumane treatment of Thailand's dogs! 
United States residents, Soi Dog is a registered charity in the USA and your donation is tax deductible to the full extent allowed by US law. 
United Kingdom residents, Soi Dog is a registered charity in the UK and your donation qualifies for HMRC gift aid.
fonte: .soidog.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão