quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Adolescente desaparece no mar ao tentar salvar cachorro



Por Natalia Cesana (da Redação)
Foto: Reprodução/Los Angeles Times
Um casal morreu e o filho de 16 anos está desaparecido depois que todos entraram no mar ao norte da Califórnia, nos EUA, para tentar salvar o cachorro da família. As informações são do jornal regional Times-Standard.
Todos estavam, no sábado (24) à tarde, em Big Lagoon, uma praia ao norte de Eureka, quando o cachorro saiu correndo atrás de um graveto e foi puxado pelo oceano, cujas ondas beiravam os 2,5, 3 metros de altura.
Dana Jones, superintendente do departamento de Parques e Recreação do distrito, disse que o adolescente entrou no mar atrás do cachorro, o que levou seu pai a entrar no mar também. Quando o garoto saiu da água e não viu o pai, ele e a mãe foram procurá-lo.
“Os dois foram tragados pelo oceano”, falou Jones.
Foi a filha do casal quem chamou a polícia.
Jones disse ainda que um guarda florestal precisou correr por um quilômetro para chegar à praia, pois o carro em que ele estava não trafegava no terreno arenoso. Quando chegou, não conseguiu alcançar a família devido à altitude da onda. As equipes de regate conseguiram depois recuperar os corpos dos pais do garoto.
A Guarda Costeira enviou um helicóptero e dois barcos a motor para procurar o adolescente, mas a busca aérea foi suspensa na noite de sábado devido à espessa névoa.
Jones disse que o cachorro saiu da água sozinho.
fonte: .anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão