segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Assinar! Força!!!!!!!!!


Pare o despejo!


Queira Junte animais Ásia pedindo para parar a expulsão injusta de Vietname Bear centro animais Ásia de resgate no Parque Nacional de Tam Dao, primeiro-ministro do Vietnã.

O santuário é lar de 104 ursos que foram resgatados de uma vida de tortura em fazendas de bílis de urso. Uma deslocalização teria efeitos devastadores sobre o bem-estar dos ursos - mentalmente e fisicamente.

Assine esta petição e dizer o primeiro-ministro para honrar o acordo original de seu governo com animais Ásia e permitir que o centro de resgate permanecer no Parque Nacional de Tam Dao.

Apoio o recurso de animais da Ásia contra o despejo do seu centro de resgate de urso do Parque Nacional de Tam Dao e apelo para você, como primeiro-ministro para derrubar a ordem de despejo do Ministério da defesa. Por favor honrar o acordo original entre o Governo vietnamita e Ásia de animais e permitir que o centro de resgate continuar operando em seu site existente e expandir para acomodar 200 ursos, como inicialmente acordados.


                                                         foto/divulgação/Facebook
ESTA É A MAPLE(NÃO VAMOS DEIXAR O SANTUÁRIO DOS URSOS SER FECHADO,ELES JÁ SOFRERAM POR DMAIS!!!!)ASSINEM NO LINK ABAIXO:
http://www.animalsasia.org/StopTheEviction

Maple chegou até o Santuário de ursos resgatados em dezembro de 2011, depois de ter feito uma longa viagem de uma fazenda de bile de urso no sul do Vietnã. Maple era obesa e seus dentes estavam em um estado muito ruim, com secreção purulenta de seu maxilar inferior, após passar
 anos sendo alimentado com uma ração inadequada. Estava também sem uma de suas patinhas, que foi vendida a
o comércio de patas de ursos.

Ela chorava muito quando ela estava em uma gaiola, mas depois de se mudar para o santuário, onde passou a viver ao ar livre, ela finalmente parou de chorar.... Outro dia ela teve que se mudar temporariamente para uma gaiola devido a um trabalho de manutenção importante em sua casa e ela começou a chorar, mais uma vez, um som triste que tomava conta de todo o santuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão