quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Brian May é acusado de hipocrisia por permitir a caça de cervos em sua propriedade

Por Ligia Cunha (da Redação)

Foto: Reprodução/AFP
O lendário guitarrista do Queen, Brian May foi taxado de hipócrita após revelar que permitia a caça de cervos em sua propriedade. As informações são do MDZ Online.
Conhecido como defensor dos direitos animais, o músico que liderou a campanha “Save Me” contra a matança de texugos, teria herdado a tradição de caça ao comprar uma propriedade.
May explicou em seu Facebook que, quando adquiriu o terreno, foi aconselhado a continuar com a prática pois se a suspendesse, poderia desencadear a ira de caçadores.
“”Eu herdei o assassinato de veados no campo em Dorset. Eu comprei há alguns anos e, inicialmente, fui avisado que deveria mantê-lo, pois haveria caçadores irritados. Tinha minhas dúvidas, mas era novato na gestão das florestas, eu percebi que tinha muito a aprender “, disse ele.
Tempos depois, o músico extinguiu a prática. “Eu decidi deixá-los por um curto período, observando por um tempo, e depois tomar a melhor medida do possível. Poucos anos mais tarde, depois de estudar os efeitos, eu decidi acabar com os assassinatos”.
fonte: anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão