sábado, 24 de novembro de 2012

Cachorro sente sintomas de vazamento de gás e salva vida de jogador e sua namorada


Um casal de namorados foi salvo por seu cachorro de um envenenamento por monóxido de carbono. Segundo Heather Weir, namorada de Jamie Ness, jogador do Stoke City, o labrador Alfie passou a agir de forma estranha, dormiu durante todo o dia, o que a levou a pedir ajuda. Assim que os engenheiros chegaram à casa, foi constatado o vazamento.
O gás estava vazando do fogão da casa do casal e estava envenenando lentamente o cachorro. Se não fosse descoberto, o problema poderia matar Heather e Jamie.
“Sem o comportamento estranho do cachorro, eu e Jaime levaríamos meses para descobrir o vazamento em nossa casa. Eu o amo muito e estou muito agradecida por ter uma companhia tão maravilhosa. Ele salvou nossa vida”, disse Heather, que trabalha como modelo, ao jornal “Daily Mail”.
A modelo já havia sentido um cheiro estranho e foi atendida, porém, o cachorro passou a apresentar um comportamento estranho nos últimos tempos.
“Nas últimas quatro semanas, Alfie estava dormindo o dia todo. Ele tinha parado de brincar e estava muito apático”, afirmou Heather, que chegou a sentir alguns efeitos do vazamento, mas Jamie não apresentou nenhum sintoma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão