sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Chácara onde pintinho foi adotado por gatas abriga outros animais abandonados


A chácara que abriga o pintinho que foi adotado por três gatas e que virou atração turística em Cerqueira César (SP), também abriga outros animais com relação curiosa. Lá, cães e gatos convivem em perfeita harmonia.
O pintinho foi adotado pela dona da chácara, Marina de Souza Gonçalves, depois de ter sido comprado e rejeitado por uma família. “Coloquei o pintinho no local mais quente da casa, perto dos gatinhos, para proteger do frio, mas não sabia que ele saía da casinha dele e ia dormir com os gatinhos. Isso me surpreendeu porque geralmente pinto e gato não combinam”, disse ela.
A chácara tem um galinheiro e outras aves, mas o pintinho, que foi batizado de Willian, sente-se à vontade entre os gatos. A relação dos animais tem atraído curiosos. “Eu não acredito. Só acreditei vendo. Quando vi a cena comecei a fotografar porque o mundo animal sempre nos surpreende. Enquanto os seres humanos se destróem, os animais querem bem uns aos outros”, disse o técnico em segurança do trabalho José Antonio de Almeida, que visitava o local.
A senhora de 67 anos de idade é protetora dos animais e, além do pintinho, cuida de 23 gatos.
Cães e gatos convivem em harmonia na chácara onde pintinho foi adotado por felinas (Foto: Reprodução TV TEM)
Assista à reportagem aqui.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão