quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CRUELDADE em ANIMAIS na AUSTRÁLIA!





Cruelty at Calstead Collies


 

27 De novembro de 2012
Quer ajudar estes cães?

Animais Austrália foi recentemente fornecida com provas filmada nas instalações de um dos criadores de Collie 'top' da Austrália — Collies de Calstead em Victoria. Informações e elementos de prova fornecidos, revelou que não só são os cães não ser exercidos, muitos estão sendo negados acesso gratuito à água e roupa de cama. O pior está sendo mantido em que só pode ser descrito como 'túmulos vertical' — severamente confinados em celas individuais, sem acesso ao ar fresco ou luz solar por longos períodos de tempo. Tragicamente, alguns cães foram exibindo comportamentos estereotipados como constante circulando; indicando a ansiedade e o estresse de longo prazo.

3 semanas mais tarde, pouco tinha mudado: http://youtu.be/DDzQGwxF86s

Informações e elementos de prova fornecidos, revelou que não só são os cães não ser exercidos, muitos estão sendo negados acesso gratuito à água e roupa de cama. O pior está sendo mantido em que só pode ser descrito como 'túmulos vertical' — severamente confinados em celas individuais, sem acesso ao ar fresco ou luz solar por longos períodos de tempo. Tragicamente, alguns cães foram exibindo comportamentos estereotipados como constante circulando; indicando a ansiedade e o estresse de longo prazo.
A RSPCA, acompanhada por inspectores do Conselho de Casey, frequentou as instalações e emitido várias ações corretivas. Apesar de acompanhamento de visitas de ambas as agências, outras provas facultadas para animais Austrália esta semana revelaram alguns cães mais uma vez confinados em condições terríveis e ainda sem acesso à água. Casey Council e o RSPCA novamente foram notificados.
Em Victoria, garantindo a conformidade com a reprodução e criação de códigos de estabelecimentos de prática — que regulamenta subsídios de espaço mínimo, acesso à água, exercício e o fornecimento de roupa de cama — cai principalmente aos conselhos. Uma avaliação das evidências fornecidas de Collies de Calstead revela claras violações do código. Estes animais sofreram bastante e merecem a oportunidade de uma vida melhor.
Por favor pedimos Casey Council para ajudar estes cães abusados por agir o mais forte possível regulamentar contra Calstead Collies.

AGIR...AGORA!!!!
LinkS:
E-mail Victoria de cães. A visão revela claras violações do código de cães Victoria próprio da prática e da ética.
Por favor, exortá-los a suspender a filiação dos Collies de Calstead e enviar uma mensagem forte aos outros membros que não tolerará crueldade em suas fileiras: office@dogsvictoria.org.au

message to their other members that they will not tolerate cruelty in their ranks: office@dogsvictoria.org.au
TELL Casey Council to take action on the Calstead Collie breeders!
CASEY COUNCIL...contact link>>
http://www.casey.vic.gov.au/councillors/?nav=pdm#_2
http://www.casey.vic.gov.au/
*******************

Quer saber mais sobre o maravilhoso Austrália de animais?
Aqui está a sua informação de contato...
37 O ' Connell St,
North Melbourne
Victoria 3051, Austrália Ph: (+ 61) 03 9329 6333
Fax: (+ 61) 03 9329 6441
Freecall: 1800 888 584

Obrigado Jayne Cv
Advogado Animal australiano.
29 De novembro de 2012

fonte: http://www.causes.com/causes/644857-let-s-turn-facebook-orange-for-animal-cruelty-awareness/actions/1709562?causes_ref=email&reposter=643928&template=activity_mailer%2Fnew_repost&utm_campaign=new_repost&utm_medium=email&utm_source=causes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão