domingo, 11 de novembro de 2012

Entidade em defesa dos animais continua atuante mesmo após passagem do furacão Sandy


Foto: Reprodução/Philadelphia News
Com o afastamento do furacão Sandy, a Liga Animal da Costa Norte dos Estados Unidos – maior organização animal defensora da política da não matança e de resgate e adoção – voltou-se para os moradores que têm sofrido com as enormes perdas, oferecendo a eles serviços de resgate de emergência em muitos dos abrigos localizados em Long Island, inclusive dos animais que ficaram para trás e estão separados das famílias. As informações são do jornal AntonNews.
Abrigos e grupos de resgate da área de Long Island, que também foram obrigados a sair da região, também estão aproveitando as instalações da Liga. Quanto mais os animais ocupam os abrigos, mais os dedicados funcionários precisam trabalhar dia e noite para garantir que todos sejam avaliados e colocados para adoção. Cada espacinho está sendo utilizado para os animais que precisam de cuidados, incluindo os mais de 650 animais que já estavam para adoção.
Cada animal adotado abre espaço para que outros também recebam carinho. As taxas de adoção normalmente cobradas para cães e gatos de mais de um ano de idade serão suspensas esta semana.
No entanto, os tutores que se reencontraram com seus animais e já podem retomar a vida juntos ainda podem contar com os serviços da Liga Animal no que diz respeito à saúde dos animais e utilização do centro veterinário. Os profissionais poderão oferecer atendimento de melhor qualidade a preços muito acessíveis. O centro veterinário está bem equipado para a realização de exames, vacinas, instalação de microchips, tratamentos dentários e castração.
“Nosso coração está com aqueles que atualmente enfrentam as perdas provocadas pelo furacão Sandy e estamos aqui para contnuar ajudando”, falou o presidente da Liga Animal da Costa Norte dos Estados Unidos, John Stevenson.
fonte:anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão