sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Família encontra cão machucado dentro de buraco e pede ajuda para cuidados


Foto: Reprodução/TV Record Brasília
Uma família que mora em Ceilândia, região administrativa do DF, encontrou um cachorro machucado dentro de um buraco nas quadras QNR da cidade e pede ajuda para tratar do animal.
A dona-de-casa Cláudia Cardoso de Oliveira, disse que encontrou o cão perto da parada de ônibus, gritando muito e tomando chuva.
— Ele estava abandonado, sujo e muito machucado. O que me chamou a atenção foram os gritos de socorro dele.
Cláudia contou que se aproximou e deu água para o animal, mas quando foi embora ele “deitou nos pés” dela.
— Meio que pediu para eu não ir embora. Então, decidi trazê-lo para minha casa e quero cuidar dele.
Negão, como foi batizado pela família, é uma mistura da pit bull com vira-lata. Ele anda com dificuldades, porque as patas traseiras não conseguem sustentá-lo em pé, e apresenta cortes profundos nas costas. Além disso, o animal também teve os dentes quebrados.
Elídio, marido de Cláudia, afirmou que chegou a levá-lo ao veterinário, mas não conseguiu ajuda.
— O tratamento é caro. O veterinário me cobrou R$ 300 e não tenho condições.
A família mora em uma casa humilde com os filhos e o dinheiro não é o suficiente para manter todas as despesas da casa. No entanto, Elídio afirma que agora Negão tornou-se membro inseparável e pede ajuda.
— A gente quer cuidar desse animalzinho. A gente pede ajuda, doações da ração, de tratamento, qualquer coisa.
Assista ao vídeo:
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão