quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Feliciano e Geraldo Alckmim vão lançar Secretaria de Proteção e Bem Estar Animal

O deputado Feliciano Filho é o criador da Lei Feliciano, que proíbe a matança de animais (Foto: Reprodução/Acervo Pessoal)

O deputado Feliciano Filho é o criador da Lei Feliciano, que proíbe a matança de animais (Foto: Reprodução/Acervo Pessoal)
Em reunião com o governador Geraldo Alkmin, o deputado e protetor Feliciano Filho deu mais um importante passo na luta em defesa dos animais, para que seja criada a Secretaria do Bem Estar Animal.
Na ocasião, o governador disse que haveria dificuldades para criar mais uma secretaria, mas aceitou uma segunda opção, sugerida pelo deputado, que seria uma Coordenadoria de Proteção, Defesa e Bem Estar Animal. O deputado comenta:
— Quando solicitei ao governador Geraldo Alckmin a instituição de uma secretaria de proteção, defesa e bem-estar animal, em todo o estado de SP, ele me respondeu que teria dificuldades com relação à instituição dessa secretaria. Mas disse que uma Coordenadoria também sugerida por nós, seria mais exequível.
Por isso, trabalharemos a médio e longo prazo para a instituição dessa Coordenadoria que será uma vitória para a causa animal.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão