sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Homem é flagrado chutando cadela até sapato sair do pé

Inglaterra

Homem foi proibido de ter animais sob sua responsabilidade por três anos | (Foto: Reprodução/Internet)
Stacey Barlow, de 31 anos, foi flagrado por câmeras de um circuito interno judiando de seu animal durante 15 segundos, em Northtampton, na Inglaterra.
No vídeo é possível ver o momento em que a cadela Molly recebe um soco do seu próprio tutor, e logo em seguida, o agressor começa a distribuir uma sucessão de chutes contra o animal até um de seus sapatos sair do pé. A vira-lata chora com as pancadas e o homem sai a procura de seu calçado como se nada tivesse acontecido.
Após as autoridades terem visto as imagens na quarta-feira, Barlow foi proibido de ter animais sob sua responsabilidade por três anos.
No tribunal em Northtampton, na Inglaterra, o homem foi acusado de ter gritado de forma agressiva com o animal, após o réu ter alegado que agiu daquela forma apenas porque sua cadela não queria ficar quieta quando ele pediu. Ele reconheceu o erro e foi condenado a pagar uma multa de R$ 300 para reparar os danos causados.
O promotor do caso disse que Molly foi examinada por um veterinário após a agressão e afirmou que a cadela sofreu trauma físico e mental. O animal já está em um abrigo para cães. As informações são do Sun.

Momento em que o sapato saiu do pé do agressor (Foto: Reprodução/Internet)
Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão