sábado, 3 de novembro de 2012

http://www.anda.jor.br/03/11/2012/jogo-retrata-sofrimento-dos-porcos-explorados-para-consumo



Por Noelia Gigli (da Redação – EUA)
Durante o game, o jogador é convidado a se colocar na pele dos porcos explorados e torturados pela indústria da carne 
(Foto: Reprodução/PETA)
Mark Middleton, a mente criativa por trás de uma série de inteligentes infográficos com temática animal da AnimalVisuals.org, está de volta – desta vez com uma caixa de gestação virtual projetada para mostrar às pessoas o mundo trágico dos suínos criados para carne suína do Walmart, como Iowa Farms Select e Christensen Farms. Segundo informações da Mercy For Animals, esse novo recurso interativo online oferece aos jogadores a oportunidade de experimentar por um momento a vida tediosa dos suínos confinados em imundas celas de metal para gestação, incapazes até mesmo de girar em torno do próprio corpo, por quase toda a sua vida.
Embora propositalmente nada divertido, o “jogo” é baseado, em parte, em investigações sigilosas realizadas pela AMF e por outros grupos que expõem as vidas de miséria e privações sofridas por esses animais nos fornecedores de carne suína como Walmart, Iowa Farms Select e Christensen Farms. O recurso solicita aos espectadores que tomem medidas para ajudar os porcos, conectando WalmartCruelty.com e incentivando as pessoas para que assinem a petição contra Walmart e eliminem as cruéis celas de gestação.
Enquanto a prática de confinar animais sensíveis, inteligentes e sociáveis em minúsculas celas de gestação é algo comum para os produtores de suínos do Walmart, isso tem sido altamente condenado por veterinários e especialistas em bem-estar animal.
No entanto, o Walmart continua a apoiar o abuso de animais através da compra de carne suína de fornecedores que confinam milhares de porcas grávidas nessas caixas de tortura real.
Divulgue essa causa importante compartilhando essa experiência no Facebook, Twitter e em outras redes sociais.
Conheça melhor o jogo, clicando aqui.
fonte: .anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão