quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Leoa rouba câmera de fotógrafo e garante belas imagens

A leoa roubou a câmera e garantiu cliques exclusivos ao fotógrafo (Foto: Reprodução da internet/ Peta Pixel)

O fotógrafo australiano Ed Hetherington ganha a vida registrando casamentos, mas, no início de novembro, viajou para Zimbábue, na África, para uma aventura fotográfica dentro da vida selvagem. E assim foi: durante uma tarde de trabalho, Ed teve sua câmera roubada por uma leoa. O acidente garantiu ângulos incríveis e exclusivos do animal.
Segundo o site de fotos Peta Pixel, com sua Canon 7D e um controle remoto sem fio, o fotógrafo tinha a intenção de obter imagens de animais selvagens a partir de uma “perspectiva chão”. O uso remoto da câmera foi um sucesso com elefantes e cães selvagens africanos, até que Ed testemunhou uma leoa matar um búfalo a uma curta distância de seu acampamento.
Quando o animal se afastou para beber água num riacho próximo, ele teve a grande ideia de registrar bem de pertinho a alimentação, colocando a câmera ao lado do animal morto.
Ed retirou-se e, a uma distância segura, esperou até que a leoa retornasse para comer… a câmera. O fotógrafo, então, disparou remotamente os cliques do equipamento, garantindo um show de imagens: é possível ver a aproximação da leoa, pronta para dar pegar a câmera; o reconhecimento da novidade (com close do focinho).
O fotógrafo também registrou o momento com outra máquina.
                A leoa percebe a câmera e olha interessada (Foto: Reprodução da internet/ Peta Pixel)
A leoa carrega a máquina para ‘brincar’ (Foto: Reprodução da internet/ Peta Pixel)
Veja mais fotos aqui.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão