sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Novas imagens aterrorizantes da indústria de peles são reveladas, na Noruega


Por Peter Nilsson (Djurens Rätt)
Tradução por Bethania Malmberg (da Redação – Suécia)
As organizações Dyrebeskyttelse Norge e Nettverk for dyrs frihet (Network para a libertação animal) mostram, pela quarta vez, imagens de horror de fazendas de peles norueguesas.

Animais definham dentro de gaiola (Foto: Djurens Rätt)
Em 2002, o governo norueguês exigiu melhorias significativas na produção de peles para evitar o fechamento das fazendas. Dez anos depois, os animais encontram-se nas mesmas condições indignas. “Esperamos agora que o governo comece com a eliminação progressiva das fazendas de peles”, diz Per Arne Tollefsen da Nettverk for dyrs frihet.

Foto: Nettverk for dyrs frihet/Dyrebeskyttelsen Norge
As novas imagens foram gravadas pelas organizacões Dyrebeskyttelsen Norge e Nettverk for dyrs frihet durante o verão e outono (entre junho e setembro) em 24 fazendas de peles norueguesas. É a quarta vez que uma documentação deste tipo é feita em fazendas de peles na Noruega. Milhares de fotos e horas de filmagem mostram uma realidade onde visons e raposas são submetidos a intenso sofrimento. Depois de dez anos, a indústria de peles tem falhado em suas tentativas de trazer melhorias.
Durante a documentação foram descobertos animais machucados e em estado de sofrimento. Em uma das fazendas foi encontrado o cadáver de uma raposa em decomposição enquanto os filhotes ainda eram mantidos na mesma gaiola.
Mais informações em norueguês sobre as fotos e filmes:
Veja aqui o video no site da organização sueca Djurens Rätt (alerta: imagens fortes):
    Comentário
    Deus ó Deus, onde estás que nada fazes?
    Só há uma solução, exterminar a raça apelidada de humana, raça de monstros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão