domingo, 11 de novembro de 2012

O horror da ignorância da civilização dos antropocêntricos

  foto/divulgação/Facebook


DA arquivos processo Federal para abate de veados de paragem

Depois de saber que o National Park Service (NPS) anunciou planos para matar centenas de cervos dezembro em Rock Creek Park, em Washington D.C., IDA juntou forças com os residentes locais D.C. para terno de arquivo em um tribunal federal para parar o NPS de tomar esta ação horrível. Clique aqui para ler o relatório da Reuters sobre nossa ação e clique aqui para ler a história do papel de cidade de Washington.

O NPS plano de chamadas para atrair veados com fome à noite, com alimentos e, em seguida, atirando-os com rifles de alta potência. Em áreas onde o veado pode estar perto de residências, eles seriam mortos com bestas e flechas, para impedir que tiros potencialmente ferindo pessoas. Terno de em IDA procura imediatamente e permanentemente bloquear este assassinato.

Rock Creek Park é um refúgio de beleza natural, situado na capital do país. Nossa ação alega que ao optar por matar animais selvagens nativos pela primeira vez desde que o parque foi fundado em 1890, NPS está a violar a lei que criou o parque, que exige o NPS preservar a vida selvagem em sua "condição natural, tão quase como possível."

Esta abordagem inédita e extrema para reduzir a população de espécies nativas é totalmente injustificada. O serviço do Parque poderia ter implementado formas menos drásticas para controlar a população de veados, incluindo a esgrima e a contracepção – que controlaram com sucesso em outros lugares nos Estados Unidos, as populações de animais selvagens.

Nosso terno ainda alega que o NPS não considere o impacto de um tranquilo oásis do deserto no meio de capital de nossa nação se transformando em um campo de extermínio, e como isso irá destruir o caráter deste lugar especial e a capacidade de moradores locais e visitantes, incluindo a IDA de membros e simpatizantes, para continuar a apreciá-lo. Clique aqui para ler o jornal o noroeste atual de mais em Washington DC e fique atento para atualizações!

IDA Files Federal Lawsuit To Stop Deer Slaughter !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão