terça-feira, 20 de novembro de 2012

O MUNDO pede AJUDA para SOBREVIVER!!!!!!! -Instar o ministro do Interior a abandonar o plano permitir sísmica de testes no Atlântico


O MUNDO pede AJUDA para SOBREVIVER!!!!!!!
SOS: O secretário do interior dos EUA está aprovar a realização de testes sísmicos no Atlântico, desde a Florida até Nova Jersey, para ajudar a "extração de petróleo"
Ou seja: EXPLOSÕES com DINAMITE percorrerão os mares na região MATANDO as formas de vida marinha __ direta ou indiretamente (sensibilidade extrema ao som propagado pelas águas).
As explosões podem acontecer diariamente, a cada 10 segundos, 24 hs por dia, por meses a fio, informa o respeitabilíssima Instituto Oceana.
ASSINEM, por favor.
Muito embora este secretário do interior seja um velho e conhecido PSICOPATA, o senhor Salazar, responsável pelo extermínio dos lobos e dos mustangs selvagens nos EUA..


http://act.oceana.org/letter/l-seismic-vp?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=seismic&source=facebook

De: CADEIA PARA QUEM MALTRATA OS ANIMAIS

Pela primeira vez em 30 anos, a administração Obama planeja abrir o Oceano Atlântico desde a Flórida até a fronteira de Nova Jersey para exploração de alta intensidade sísmica carabina para offshore de petróleo e gás.

Isso significa que animais selvagens do oceano serão submetidos a constantes explosões de dinamite, como sobre a cada 10 segundos, 24 horas por dia, durante semanas e meses a fio. Mesmo o governo admite que armas de pressão da indústria poderiam ferir até 138.500 mamíferos marinhos e interromper a alimentação de mamíferos marinhos, parto, reprodução e outras atividades vitais mais de 13,5 milhões de vezes.
fonte: /act.oceana.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão