quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Romênia - a desgraça continua


> Romênia!
Cidade de escândalo em BOTOSANI coopera com o apanhador de Constanta e permite que centenas de cães sejam capturados.,



LEIA HELFEN - PEÇAS!

A organização de proteção animal romeno ADOR anunciou hoje num comunicado que ontem duas vans na cidade de Botosani relataram em Constanta foram vistos várias pessoas capturarando centenas de cães vadios. ADOR reagiu rapidamente, perseguiu os Dogcatchers e informou a polícia e a imprensa, e assim o transportador poderia ser interrompido.
O vice-prefeito da cidade de Botosani, Cosmin Andrei, entretanto, anunciou que seria um projeto piloto e estes cães seriam iniciados para encontrar-lhes um novo lar. Assim, supostamente há um contrato com uma empresa sediada em Constanta, cujo nome ele não chamar.
Esta empresa é muito experiente na captura de cães de rua.

A polícia entretanto observou que o para listados artigos do alegado "ativistas de direitos dos animais" eram falsos ou parcialmente ausente.
O relatório de mídia romeno:


ADOR PRECISA DE AJUDA!
Os cães encontram-se atualmente no abrigo urbano de Botosani, mas eles não são seguros lá!
Em 2011 o abrigo do cão completa com 240 cães "limpos", os animais morreram um doloroso e cheio de sofrimento, mediante instruções do Presidente da câmara.

Asociatia ADOR precisavam de apoio. É importante agora para fornecer centenas (sobre os cães de 1000) e precisam urgentemente de um lar! Tempo é curto! ADOR que pode ajudar, por favor contacte:

http://www.Facebook.com/AsociatiaAdor


Nenhuma solução para cães, pode ser encontrado lá é um risco que todos eles serão mortos.
A organização de bem-estar italiano 'Save the Dogs' te em 2010 revelada, como pela empresa Almfob (também de Constanta!) centenas de cães capturados e mortos. (nós já relatado no início do ano)

ESTE É, DEFINITIVAMENTE, NÃO REPETIR!


Por favor, tome parte na acção de protesto: para esta finalidade tem Renate Feringa e Daniela Kurz criar um evento FB, participar, copie a carta e enviar para os endereços de e-mail especificado:



http://www.youtube.com/watch?v=fCIAJur9ksc&feature=player_embedded

Obrigado muito muito ♥
Por favor, aconselhar e ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão