sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Empresa americana imortaliza animais domésticos em suas versões de pelúcia



Por Rafaela Pietra (da Redação)
Uma empresa americana teve a brilhante ideia de produzir versões de nossos amados amigos peludos. A Shelterpups fabrica bichinhos de pelúcia inspirados em nossos companheiros domésticos.
A ideia de Theodora, criadora da empresa e voluntária em abrigos de animais, era poder ter bichinhos de pelúcia de cães sem raça definida, afinal, ao entrar em lojas de brinquedos, só encontramos versões de cães de raça. Além disso, Theodora no sucesso que seria vender pelúcias inspiradas nos lindos cãezinhos do abrigo em que ela é voluntária.
A produção de todos os bichinhos é feita no próprio país, por amigos e familiares da pequena empreendedora, que se recusou a produzir as pelúcias em países que exploram a mão de obra barata.
“Os filhotes de abrigo são feitos 100% no bom e velho EUA! Do início ao fim, os filhotes são criados por qualificados artistas americanos em nossa fabrica”, alega a empresa.
Imortalizando cães por todo o mundo, a Shelterpups é uma grande oportunidade para quem perdeu seu cãozinho e não quer somente fotos, ou para aqueles que gostariam de ter uma versão pelúcia do seu amado, para apertar bastante.
A empresa disponibiliza também versões de cãezinhos que estão em abrigos para venda. A ideia é sensibilizar as pessoas sobre a situação destes animais nos abrigos, incentivar as adoções, incentivar o voluntariado em abrigos de animais e ajudar as instituições com o valor arrecadado na venda das pelúcias.
Parecidos ou não? – Foto: Divulgação/Site
Ou seja, além de uma versão de brinquedo de seu cãozinho, você ainda ajuda outros animais.
No site da empresa você pode ver o emprenho em ajudar os animais a encontrarem lares amorosos e a motivar pessoas.
O tamanho médio de um filhote pelúcia de cachorro é de 8 centímetros de comprimento, peso de aproximadamente 7 gramas e o valor gira em torno de 125 dólares.
“Alguns filhotes são um pouco maiores e outros um pouco menores. Eles são um cruzamento entre um brinquedo e um pequeno travesseiro e são super fofinhos”, diz o site.
Parecidos ou não? – Foto: Divulgação/Site
A empresa também declara não usar qualquer aditivo químico como os que geralmente os bichos de pelúcia possuem, e a grande promessa para 2013 é começar a produzir gatos, já que a Shelterpups só produz cães.
Um brinquedo, uma lembrança e uma ajuda. É de empresas assim que o mundo precisa, cada vez mais.
Vai quer uma versão eterna de seu querido e inseparável cãozinho? Conheça o site da Shelterpups.
fonte: anda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão