segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Guarulhos-SP: Ato de protesto no Bosque Maia contra a morte de inocentes na Ceia de Natal




No dia 16/12, a partir das 16h00, ocorrerá uma manifestação pacífica, organizada pelo Grupo de Apoio e Incentivo à Alimentação Vegetariana (GAIA-Veg), em protesto à morte e violência praticadas contra os animais na época das comemorações natalinas.
O ato, que será realizado no Bosque Maia e na Avenida Paulo Faccini, em Guarulhos, tem como objetivo estimular uma reflexão sobre os cruéis hábitos alimentares que permeiam, sobretudo, a Ceia de Natal, ocasião em que milhares de bois, porcos, perus e frangos são cruelmente assassinados, para integrarem um banquete de “celebração”.
A manifestação é aberta a todos aqueles que não compactuam com este ato de violência gratuita e contará ainda com algumas intervenções artísticas. Os participantes devem utilizar roupas pretas, simbolizando o luto, e, se desejarem, podem levar cartazes, faixas e banners relacionados aos temas vegetarianismo e Natal.
A organização do evento convoca os manifestantes a chegarem com antecedência de 1 hora na Tenda do Bosque Maia, onde será realizada a concentração e orientação sobre o ato.
Mais informações pelo telefone (11) 97623-4409 ou e-mail gaia.veg@gmail.com.
fonte: vista-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão