quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mulher mantém coleção de 100 gatos mortos em sua geladeira


Terry mostra coleção macabra de gatos mortos (Foto: Reprodução Internet)
Um mulher, identificada apenas como Terry, levou uma equipe de TV do seriado americano Hoarders para conhecer seu zoológico macabro. Em sua geladeira, ela mantém o corpo de 100 gatos, todos em sacos plásticos selados à vácuo.
Terry começou a criar os gatos que encontrava na rua. Sem recursos, a americana não tinha dinheiro para alimentá-los direito. Aos poucos, os animais foram morrendo e, sem ter onde os enterrar, Terry resolveu guardá-los em sua geladeira.
“Eu sei que deveria me livrar dos corpos, mas eu adoro meus gatos e não quero que eles me deixem”, disse Terry. “Eu não posso mais dizer que amo meus animais, porque eu os trato de forma horrível”, desabafou a jovem. As informações são do Sun.
Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão