terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pais de criança morta em massacre pedem que doações sejam feitas a abrigo de animais

Por Roberta Oliveira (da Redação – EUA)

                                     Catherine Hubbard, uma das vítimas da tragédia, adorava animais (Foto: Família Hubbard

O mundo inteiro está acompanhando a tragédia ocorrida em Newtown, Estados Unidos, onde um homem de 20 anos abriu fogo em uma escola primária, matando 28 pessoas, entre elas crianças. Enquanto novas informações surgem sobre este caso, passamos a conhecer também sobre as vítimas deste terrível ato.
Uma delas é a menina de seis anos, de cabelos ruivos, chamada Catherine Hubbard, que sonhava em abrir um abrigo de animais quando se tornasse adulta. Em seu obituário, é mencionado seu “amor pelos animais”, e pede-se que sejam feitas doações a abrigos em vez de flores serem compradas para ela.
Alguém tão jovem com um coração tão puro ser vítima de um ato tão violento é terrível. O fato dos pais de Catherine reconhecerem e honrarem o amor das sua filha pelos animais é tocante. O abrigo escolhido pela família para receber as doações é o The Animal Center para o qual várias pessoas já fizeram uma doação em nome de Catherine.
Através do Facebook, o abrigo se diz honrado em receber doações em nome de Catherine, e diz que todos estão sofrendo com a tragédia de sexta-feira.
A ANDA deixa aqui, com essa matéria, uma singela homenagem.
fonte:.anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão