sábado, 1 de dezembro de 2012

Piquenique promove o veganismo neste domingo, na Ilha da Magia (SC)


Veganique


Foto: Divulgação
Fim de semana na Ilha da Magia opções é que não faltam para o lazer. Mas quem é vegetariano ou vegano de vez em quando sente falta de um programa livre de crueldade com os animais na cidade. Para a felicidade de todos, neste domingo será realizado o Veganique, na concha acústica da UFSC, a partir das 16h.
Para participar é bem simples: basta trazer um prato vegano, ou seja, totalmente livre de origem animal. Mas se você quer participar e não sabe o que levar, este não é o motivo para desistir. Basta levar frutas, grãos ou algum suco. O importante é confraternizar.
A ideia partiu de Beto que é dono do blog http://veganismobrasil.wordpress.com/ e um dos fundadores do grupo do Facebook Veganismo Brasil http://www.facebook.com/groups/veganismobrasil. Vegano há um ano e meio, Beto também sempre está envolvido na realização de eventos vegs em Floripa. Com as palestras feitas pela FALA Brasília na cidade, surgiu a vontade de realizar um piquenique vegano. “A idéia é manter as pessoas em contato para fortalecer o veganismo, mas também para ter pessoas afins de conversar sobre o tema. Como o piquenique é aberto, a expectativa é que venham veganos e não veganos, que dê para por mais lenha nessa fogueira dos Direitos Animais!”, ressalta.
fonte: anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão