quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Polícia britânica resgata 87 filhotes de cachorro que viviam em baldes


Foto: Reprodução/Mail Online
Policiais resfataram 87 filhotes de cachorro em uma casa na cidade de Offerton, na Inglaterra. A maioria dos cachorrinhos estava vivendo dentro de baldes. As informações são do Daily Mail.
Durante a ação, os policiais também encontraram quatro filhotes mortos. Os animais eram de diferentes raças, incluindo buldogues franceses e lulus da Pomerânia (miniatura do spitz alemão). Os cachorros foram examinados por um veterinário e levados a um canil.
No mesmo local onde os animais foram encontrados, a polícia também apreendeu computadores e telefones celulares. Os policiais investigam se os filhotes seriam vendidos pela internet.
“Existem milhares de cachorros aguardando adoção em canis pelo país, mas muitas pessoas continuam a alimentar a indústria de venda de cães de raça comprando os animais de vendedores sem licença que enxergam os bichinhos apenas como dinheiro”, afirmou o inspetor-chefe Ian Briggs, da associação de proteção aos animais Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals.
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão