domingo, 16 de dezembro de 2012

Tom Animalpastor - Natal

                             foto: Facebook

Przelewy prosze z dopiskiem: tom animalpastor
Natal (Christmas Eve) 2012 quer passar com animais deles, bonitos...
Então eu decidi.
E assim será.
E assim vai fazer.
E eu serei com eles.
Destes, que as pessoas (uma vez) desarrumada, machucar, ferir, a pasta de destino...
Eu estarei com eles naquela noite, compartilhar com eles, embora em solidão e escuridão (ainda) boas notícias (meu) mestre de Nazaré...
Eu andei de gaiola para gaiola (http://www.wr-tierschutzverein.org/) e blogoslawil naquela noite... ele tomou em mãos de (se quiserem).Talvez por um tempo em uma caminhada.(se quiser) mas eu vou estar com eles.
e mais tarde sentada sozinha no quintal, perto deles, entusiasmo (naquela noite)... swieczke a pensar sobre eles e muitos outros, que não só isso, mas e uns aos outros (noite) a morrer de solidão e sofrimento, desesperadamente ajudar wygladajac...
E então eu me sentei...
Se você quiser, você pode estar lá juntamente comigo, comigo levá-los lá.naquela noite.e eu sou um pequeno presente para fazer... comigo Pack junto...
Pouco de ouro... não é necessário a todos muito

Abrigo animal em Viena, um dos maior aqui, sua voz (animais) de 1846!http://www.WR-tierschutzverein.org/...
Eu estive lá uma vez já... um monte de animais.

Post Bankinstitut Sparkasse (P.s.k)
Quem-Nr. 1717.000
Bankleitzahl 60.000
BIC OPSKATWW
IBAN AT196000000001717000

SPENDENHOTLINE 0901/50 15 50-chamada, se você quiser e ele zadzwoniles dar-lhes a 5 euros...!

Fazê-los e me enorme alegria.então idéia... por favor eu ainda tenho esperança.você não deixe e eu e eles naquela noite... apenas naquela noite mesmo... eu estou lá de qualquer forma eu, Tom, animalpastor (pastorais pessoas e animais)

Fio transferências por favor com uma nota: tom animalpastor
De. Tom Animal pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão