sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Veganismo é tema central de TEDx Fremont, na Califórnia (EUA)

Por Beatriz Batista – Portugal (em colaboração para a ANDA)

Recentemente realizou-se o TEDx Fremont, na Califórnia (EUA), onde foram discutidos diversos assuntos sobre saúde, ciência, psicologia e educação. Os oradores convidados exploraram  hábitos de rotina, alimentação e como somos influenciados pelo que nos rodeia na hora de escolher como vivemos.
O veganismo foi o tema central do encontro. Além da questão ética, foram apresentados alguns casos de pessoas doentes que conseguiram reverter o quadro apenas com mudanças na alimentação, retirando todos os ingredientes animais do cardápio diário. Alguns dos palestrantes são reconhecidos pelo trabalho que desenvolvem na educação da sociedade para o veganismo. O objetivo de educar e motivar a audiência para o veganismo foi atingido. Assista abaixo, em inglês a palestra apresentada por Rip Esselstyn. O Tedx reuniu ao todo 10 oradores.
TEDx
Criado no espírito de missão do TED, “ideias que merecem ser espalhadas”, o programa TEDx existe para dar às comunidades, organizações e indivíduos a oportunidade de estimular o diálogo através de experiências locais.
fonte:anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão