sábado, 14 de janeiro de 2012

Dezenas de cadáveres de animais encontrados em lago italiano abandonado pela "gangue da máfia fazendo milhões fornecimento de animais de estimação para laboratório de testes"


  • Cães, gatos e coelhos descoberto em sacos de plástico 
  • Suspeita recai sobre grupo da máfia local, a Camorra
  • Gang 'suprimentos experimentação animal-laboratórios "e" corre canina concentração cam ps ' para dogfights ilegal

  • Uma investigação foi lançada após os corpos de dezenas de cães, gatos e coelhos foram encontrados jogados em um lago italiano.
    As autoridades suspeitam que os cães foram criados para lutas ilegais, mas outros animais tinham ferimentos de faca único que alguns sugerem pode ter sido causado durante uma cerimônia sangrenta máfia de iniciação.
    Também há receios de que os animais mortos podem ter sido criados para exportação internacional para o fornecimento laboratórios conduzindo experimentos - nos últimos anos a máfia é dito ter feito milhões a partir do fornecimento de animais por este motivo.

    Descoberta macabra: Alguns dos animais mortos encontrados ao lado de Frezza lago perto de Nápoles, Itália.  A horda de cadáveres acredita-se ser obra de uma gangue chamada máfia da Camorra

    Descoberta macabra: Alguns dos animais mortos encontrados ao lado de Frezza lago perto de Nápoles, Itália. A horda de cadáveres acredita-se ser obra de uma gangue chamada máfia da Camorra
    A última descoberta foi feita no Frezza lago na zona rural, perto de Nápoles, uma área tradicionalmente uma fortaleza da máfia local conhecido como a Camorra.
    Veterinários estão realizando exames post-mortem dos animais - alguns dos quais foram encontrados em sacos de plástico que tinha flutuado à superfície do lago - em um centro especializado em Nápoles, e os promotores estão esperando por um relatório completo sobre a descoberta macabra. 
     


      Uma investigação inicial revelou que nenhum dos cães têm o microchip obrigatório inserido sob a pele como a lei italiana insiste que tem suspeitas alimentou ainda mais os animais eram criados ilegalmente.
      Italiano animais grupo de defesa AIDAA disseram não ter dúvida de que a Camorra foi por trás da descoberta grizzly dos cadáveres e sugeriu que alguns tinham sido mortos por "aspirantes a novos membros Camorra como um sinal de sua vontade de matar.
      Convencido: Lorenzo Croce, presidente do grupo de defesa italiano animais AIDAA, afirma que não há dúvida, a Camorra está por trás do massacre
      Convencido: Lorenzo Croce, presidente do grupo de defesa italiano animais AIDAA, afirma que não há dúvida, a Camorra está por trás do massacre

      Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2084261/Dozens-animal-corpses-Italian-lake-dumped-mafia-gang-making-millions-supplying-pets-lab-testing.html#ixzz1jVIyeVq0



      Presidente Lorenzo Croce acrescentou: "Sabemos que a Camorra está em execução dogfights de jogo ilegal e segurando cães em que só pode ser descrito como campos de concentração canina até que estejam prontos para lutar.
      "Outros animais também estão sendo usados ​​no tráfico internacional para fins de vivissecção - acreditamos que esta descoberta é apenas a ponta do iceberg e há muitos outros sites de dumping em torno da região."
      Um porta-voz para o escritório do promotor em Nápoles disseram que tinham conhecimento da descoberta e investigar a encontrar enquanto espera por resultados pós-morte oficial.
      De acordo com AIDAA, raquetes do cão fornece a Camorra com lucros anuais de entre seis e sete milhões de euros.
      Embora menos conhecida do que suas contrapartes máfia siciliana, a Camorra tem uma reputação mais sedentos de sangue com clãs rivais feliz matando uns aos outros pelo controle dos cartéis de drogas lucrativo.
      Um dos massacres mais famoso foi em 2008, quando seis africanos foram baleados em uma saraivada de balas em uma loja perto de Nápoles depois que eles tentaram muscular em uma rota de drogas Camorra, enquanto este ano já houve três assassinatos Camorra na cidade.
       
      dailymail



      Em todos os países do mundo o mesmo acontece


      Focsani abrigo 2011

      shootage disfarçado por Cristian Birdac, jornalista romeno 

      Abrigo municipal em Rădăuţi

      Vídeo gravado dezembro 2010

      O cão está prestes a congelar até a morte e os outros cães começar a comer enquanto ele está vivo. Isso acontece diariamente na Romênia em abrigos diversos, e é pura crueldade!As pessoas que trabalham no abrigo fazer NADA!





      Abrigo Constanta

      Abrigo Pascani

      Sebes abrigo

      mais links de vídeo:

      os cães vadios em ROMANIA ano de 2011 ? http://www.facebook.com/video/video.php v = 1697256024644 ROMÉNIA O Assassinato de Cernavoda Dogs (2010) [HQ]http://www.facebook.com / video / video.php? v = 1698955187122 ROMANIA 2011 ~ Land of Cruelty para Stray Dogs [HQ] http://www.facebook.com/video/video.php? v = 1697390308001ROMANIA ... onde está seu orgulho? ROMÊNIA ... onde está sua alma?http://www.facebook.com/video/video.php? v = 1698846344401
      fonte:piaberrend

      Os cães de Romenia. Slide



      Fotos de 04/2011


      O que está por trás da nossa vaidade - a tortura, a dor animal



      O verdadeiro custo de nossa busca pela "perfeição"

      Como consumidor você tem o ~ escolha e alguma responsabilidade. Por favor, escolha produtos livres de crueldade ♥


      O que alguns prefeitos romeno dizer após a decisão do Tribunal Constitucional da Roménia sobre os cães vadios?



       





      A decisão permite que a RCC Câmara Municipal de escolher entre duas leis que contradizem uns aos outros, a respeito da eutanásia de cães errantes - é isso que os prefeitos dizem: "Nós seguimos a lei em vigor.

      Os cães que, depois de sete dias não são re-reclamados ou adoptados serão sacrificados: declarou o prefeito de Tulcea, Constantin Hogea.

      Romeo Radulescu, o prefeito de Ramnicu Valcea-, diz que em sua cidade os cães são esterilizados, em seguida, liberado de volta em seus territórios.

      O prefeito também diz que no presente existem duas leis que contradizem uns aos outros, uma permite a eutanásia após 7 dias, as demais proibições, e cada prefeitura tem que escolher qual a legislação a aplicar.

      Quais são as leis em vigor sobre os cães vadios.

      No momento, existem duas leis com disposições contraditórias, disse que os prefeitos. A Lei Legea 227/2002, alterada pela Lei 391/2006 Legea, que permite a eutanásia de cães errantes, se após 7 dias em abrigos que não tenham sido reclamados ou adoptados.

      Por outro lado, Legea 9 / 2008, que não revogará a Lei 227/2002, estabelece muito claramente: a eutanásia de cães, gatos e outros animais é proibida, com exceção de animais muito doentes, com doenças incuráveis ​​diagnosticadas por um veterinário "

      Neste momento, muitas das ONGs para a Protecção dos Animais, sustentar que eles começaram a ações legais contra as prefeituras de Tulcea e Brasov para o abate ilegal de cães vadios.


      Constantin Hogea, o prefeito de Tulcea, declaradas para HotNews, que seu governo continuará a aplicar a lei em vigor, 227/2002, sobre a administração de cães vadios que "estipula claramente que estes cães são eutanaziados após 7 dias em um abrigo se que não tenham sido reclamados ou adoptados. "

      Temos que nos alinhar a uma legislação que está em vigor. E a velha lei diz que os cães vadios são captadas a partir do domínio público e privado da cidade, são levados para o abrigo, mantido por 7 dias, e se ninguém vem a reclamação ou adotá-los, eles são sacrificados. Eu tenho que seguir uma lei em vigor. ", Diz o prefeito de Tulcea. 

      "Nós não temos problemas com strays, apenas ocasionalmente. Agora, em Tulcea, temos entre 150 e 200 cães. Com base na lei hoje, se não forem adotadas, elas serão sacrificados. ", Disse Constantin Hogea.

      Hogea, o prefeito de Tulcea está chateado com a ONG: "Você sabe quantos cães foram adotados nos últimos 5 anos em Tulcea, pelos amantes dos animais? DOIS. Então onde está o amor pelos animais? Ao microfone? Na mídia? Na rua ", disse Hogea.

      "Eu respeito aqueles que geram essa histeria para os animais, eu também tenho animais em casa e sei o amor pelos animais é, mas se eu ver todos esses ONG para ficar na fila do abrigos municipais para adotar, eu iria respeitá-los dez vezes mais. Mas enquanto essas associações e fundações só fazem barulho histeria, ... isto não resolve nada. Amante dos animais não é aquele que joga a partir da janela de um prédio um pouco de comida ... que não é um amante dos animais, essa pessoa é irresponsável. Entre o amor pelos animais ea segurança do cidadão nas ruas, eu tenho que escolher a segunda ação. É por isso que as pessoas me elegeram ", continuou o prefeito de Tulcea.

      O prefeito de Ramnicu Valcea: "Há duas leis que se contradizem. Um que permite a eutanásia, uma que proíbe isso "

      Outro prefeito de uma cidade grande, Romeo Radulescu de Ramnicu Valcea-disse que em sua cidade, os cães são capturados, esterilizados, vacinados e liberado em seus territórios anteriores, a ação decidida em conjunto com os cidadãos.

      "Eu não posso dizer que decisão RCC de hoje é uma vantagem ou não. O que é uma desvantagem é a falta de um quadro legal para os métodos de gestão, e não esta lei sobre a eutanásia. De qualquer forma, decidimos que não vamos sacrificar os cães, mas vai encontrar outras soluções. "

      No presente, a lei diz que depois de sete dias, os cães podem ser sacrificados. Mas há duas leis, que se contradizem. Este é o caminho de uma nova lei era necessária. Temos consultado o público e decidimos retornar a cães nos seus territórios. Atraímos as associações para a protecção dos animais, decidimos deixar os cães a serem adoptáveis ​​e nós eutanásia só os muito doentes e os agressivos. Isto é o que decidimos para a nossa cidade, Ramnicu Valcea-"Disse Romeo Radulescu.

      Catalin Chereches, o prefeito de Baia Mare: "O caminho populista ou o caminho eleitoral em que aqueles que votaram esta lei é uma prejudicial "

      Catalin Chereches, o prefeito de Baia Mare, declaradas para HotNews que ele não concorda com a lei que foi declarada inconstitucional e que o problema se desvia pode ser resolvido pela eutanásia só os muito doente, e criação de abrigos para os outros. "Na minha opinião não precisamos de tal lei, porque as autoridades locais podem decidir da maneira que quiser resolver este problema." 

      "Se tomarmos tempo para pensar em uma maneira normal, civilizada e europeia, não como bárbaros que esperar no meio da rua para fotografar cães, então nós podemos encontrar soluções com a colaboração com as organizações que protegem os animais ou veterinários, para separar os cães que têm graves problemas de saúde e podem ser sacrificados, e outros que serão mantidos em abrigos, e outras que serão dadas para adoção ", declarou o prefeito de Baia Mare Baseado em sua declaração:". o caminho populista e com perfume eleitoral daqueles que votaram a favor desta lei é prejudicial, e em minha opinião, a RCC tomou uma decisão correta.

      Perguntado sobre como ele irá gerir a situação, o prefeito disse que: "como qualquer outra prefeitura, temos de investir os recursos necessários para abrigos e nós temos que estabelecer protocolos com ONG. Mas eu não sou adepto de uma gestão bárbara do problema, a eutanásia só por causa do desaparecimento destes cães. "

      Tudor Pendiuc (PSD) não está feliz com a rejeição da lei: "deixa o problema sem solução"

      Tudor Pendiuc, o prefeito de Pitesti, diz que a rejeição da lei para o strays deixa sem solução o problema da strays que poderia ter sido resolvido corretamente com os métodos previstos no documento normativo. "Eu disse que esta lei foi um que poderia ter resolvido o problema. Agora, o problema permanece mais uma vez sem qualquer solução. Lamento que esta lei, que foi declarada inconstitucional, não foi analisado por juristas melhor, porque a inconstitucionalidade não reside nos procedimentos para resolver este problema, mas em outros aspectos ", disse Pendiuc.

      Em sua opinião, a lei não tem a intenção de destruir fisicamente os animais, porque a eutanásia foi visto como a última medida a ser aplicada "a lei que não é uma lei da eutanásia, disse que nenhum animal deve permanecer livre na comunidade. Ele deve ser tirado da comunidade, tomado em um abrigo onde morar por 30 dias, se ninguém os tirou de lá, só então eles poderiam ter sido submetidos a eutanásia. Você pode dizer que esta é uma lei da eutanásia? Não estou para a eutanásia, mas eu sou para a resolução deste problema. "Said Mr.Pendiuc. Ele também disse que ele vai pedir aos cidadãos para fazer sugestões em um registro especial. Eles estimam que o número de cães de rua é Pitesti cerca de 7.000 eo número de pessoas mordidas é grande.

      Sorin Oprescu, o prefeito de Bucareste: Permanece a idéia de construir abrigos para os cães vadios, que serão retirados das ruas em um par de meses.

      O prefeito de Bucareste, também disse que encontrou algumas soluções com a ajuda de ONGs, a fim de não gastar o dinheiro do orçamento.

      Discutimos com os prefeitos de diferentes setores; 1 e 2 já tem abrigos, os outros estão esperando. Agora vamos construir um abrigo para 5,000-10,000 cães. A vida em cativeiro é muito mais curto, mas temos que buscá-los todos até o mais rapidamente possível, um par de meses. Disse Sorin Oprescu para Mediafax.and:

      RCC: A lei para a eutanásia de cães errantes é inconstitucional.

      A RCC decidiu quarta-feira 11 de janeiro de 2012 que a lei para os cães vadios é inconstitucional. Este foi publicado no site oficial RCC:

      "Curtea Constitutionala, cu majoritate de enquetes, a admissão, em Parte, obiectia de neconstitutionalitate formulata si um constatat ca dispozitiile art.I pct.8 din Legea pentru modificare si completarea Ordonantei de urgenta um Guvernului nr. 155/2001 privind aprobarea programului de gestionare um cainilor fara stapan sunt neconstitutionale ", em si arata comunicat. Acesta precizeaza ca "argumentatiile retinute em motivarea solutiei pronuntate de Plenul Curtii Constitutionale vor fi prezentate em cuprinsul deciziei, cuidado si publica em Monitorul Oficial al Romaniei, Partea I".

      "O Tribunal Constitucional, com uma maioria de votos, tem julgou parcialmente procedente a objeção de inconstitucionalidade apresentados e concluiu que as disposições do art 1, parágrafo 8 da Lei para a modificação e complementação do OUG 155/2001, relativas à gestão da população cães vadios são inconstitucionais "os argumentos retidos na motivação da decisão tomada na plenária da RCC, serão apresentados na decisão que será publicada no Jornal Oficial da Monitorul, Parte I"


      Traduzido por Mira Iordanescu - Toronto, Canadá

      fonte:piaberrend

      Alegria para os romenos e para o mundo



      EUTANÁSIA é inconstitucional

      11 jan, 2012 foi um dia de grande alegria e alívio não só para romeno ONGs e amantes do animal romeno, mas também para todos os defensores dos animais na Europa e no mundo inteiro, que haviam apoiado e lutado com eles para o desvia da Roménia.









      foto tirada em 2012/11/01 na frente do Tribunal Constitucional romeno - clique na imagem para mais foto


                 sA mensagem de Carmen Arsene:

      Queridos todos, com 8 votos (e apenas um voto contra) PL 912 para a gestão de cães pela eutanásia acaba de ser declarada inconstitucional, porque os artigos 7 e 8 - que fala sobre em que condições pode ser tornar a eutanásia e também a adopção são inconstitucionais. Isso significa que, na ausência de critérios claros e médicos, a eutanásia é inconstitucional.  Portanto, o Tribunal Constitucional envia a lei volta para as comissões no Parlamento! Nossos materiais contendo os contadores legais foram tomadas em consideração e os membros do Tribunal Constitucional têm-se revelado eles não são corruptos! Seu protestos enviados para o Tribunal Constitucional, o seu trabalho conjunto na Romênia foram e são de ajuda incontestável, mostrando a eles que estão sempre monitorised e avisado! Muito obrigado por isso! Vamos esperar que o futuro será para strays como hoje é! Sinceramente Carmen Arsene

      fonte:piaberrend







      Romenia - Juízes CCR decidiu: a eutanásia de cães, inconstitucional

      dog waits to be slaughtered for sale as food in Duong Noi village


      Grande alegria para os amantes do animal. Os magistrados do Tribunal Constitucional decidiu que a lei estipula que a eutanásia de cães vadios podem ser feitas depois que as autoridades locais irão consultar o povo é inconstitucional. O Tribunal Constitucional decidiu que o art. 6 e 8 da lei viola a Constituição. A decisão é final.
      Mais de 120 deputados da oposição aproveitaram a inconstitucionalidade de cães vadios CCR leis por iniciativa de várias ONGs.
      A decisão de hoje não significa que os animais vão escapar permanentemente da eutanásia. A lei vai agora regressar ao Parlamento e discutirá a mais no Senado e depois pela Câmara dos Deputados. Então a lei voltará ao Tribunal para promulgação. 

      Na sequência da decisão dos juízes, mais de 100 membros de organizações de defesa animal, e os amantes dos animais comuns reunidos na primavera do parque e são feliz por ter vencido a primeira batalha para a eutanásia de cães vadios.
      Inconstitucionalidade reivindicações Lei que altera e complementa a Portaria 155/2001 à aprovação da gestão de cães vadios foi feita em 25 de novembro por 70 deputados e 54 deputados PSD PNL. Segundo a denúncia, a lei viola o artigo 61 parágrafo 2 º da Constituição, como a forma que foi adotada em 22 de novembro, a Câmara dos Deputados aprovou o projeto difere fundamentalmente do Senado. 

      A lei também viola o artigo 115 4 da Constituição, porque esta é uma proposta destinada a complementar e que altera um decreto e não é baseado em uma lei especial que permite, Astelit não é um caso excepcional que exige a intervenção do governo na adoção de medidas urgentes. 

      "A eutanásia é uma medida extrema, o que contraria as disposições relativas aos direitos dos animais reconhecidos por instrumentos internacionais de regras comunitárias vinculativas. A lei prevê solução de gerenciamento de eutanásia, que pode ser aplicado à massa atual de animais vadios, embora se deva ter ser aplicada apenas em certas circunstâncias limitadas e rigoroso, excepcional ", referência a. 

      Depois de vários atrasos, a Câmara dos Deputados aprovou em 22 de novembro sobre a gestão dos cães vadios lei com 168 votos a favor, 111 contra e 14 abstenções, dando luz verde a eutanásia de cães vadios. 

      O projeto de lei prevê que euthanize cães vadios pode ser alcançado quando as autoridades locais consultar o público nas pesquisas de opinião, referendos ou reuniões de bairro. Conselhos locais, nomeadamente o Conselho Geral do Município de Bucareste são necessários para configurar-se como requerido, no prazo de 60 dias a partir da data de entrada em vigor do ato normativo, serviços especializados para a gestão de cães vadios. Além disso, os conselhos locais, nomeadamente o Conselho Geral de Bucareste, são necessários para organizar e completar os seus próprios fundos, conforme necessário abrigos públicos para cães. Cães serão alojados por 30 dias em abrigos criados pelo conselho, exceto os proprietários alegam. 

      "Onde após a expiração dos cães não estavam reivindicando habitação ou adotado, eles podem ser mantidos em abrigos, voltou para o território, eutanásia, ou uma combinação destes, conforme decidido pelos conselhos locais, CGMB respectivamente, após consulta à população de raio unitário administrativo-territorial ", diz o projeto. O proprietário arcará com os custos de manutenção no montante do valor estabelecido por decisão do conselho. Se os cães são reclamados fornece adoção no prazo de sete dias por pessoas físicas ou centros de adoção legal criados por organizações bem-estar animal e fundações.
      Em adotar cães de abrigos devem ser atendidas por condições tais como a prova de espaço em crescimento, com condições adequadas e habitação, recursos materiais provas necessárias para a apresentação de manutenção, à associação de proprietários ou vizinhos para a adoção de mais de dois cães pagamento de uma taxa estabelecida pelo Conselho Municipal, imediatamente após a aprovação do registro de cão no Registo dos cães vadios. Além disso, os proprietários são obrigados a identificá-los por meio microcipare ou outros. 

      Cães com menos de 5 meses ficará em abrigos até que a reclamação ou adopção, mas o mais tardar 12 meses de idade. O projeto também estipula que, após exame por um médico veterinário, cães vadios gravemente doente, incurável, irrecuperável ou agressivo e que não podem ser identificados os cuidadores são eutanasiază dentro de três dias úteis. Reivindicação, e retornar a adoção será cães no território só depois de terem sido consultados veterinário treinos livres, desparasitados, vacinados contra a raiva, esterilizados e identificados por microcipare ou outros meios de identificação estabelecido pelo Sanitária Nacional, Segurança Veterinária e Alimentar alimentos. (VM)




      CITAÇÕES

        1. O homem não pode e não deve deliberar sobre a vida de um animal pois, isto é uma prerrogativa divina.

          Feliciano Nahimy Filho - Presidente da UPA

          Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis.

          Mahatma Gandhi

          Sinto que o progresso espiritual requer, em uma determinada etapa, que paremos de matar nossos companheiros, os animais, para a satisfação de nossos desejos corpóreos.

          Mahatma Gandhi

          A proteção aos animais faz parte da moral e da cultura dos povos

          Victor Hugo

          A civilização de um povo se avalia pela forma por que se trata os animais

          Humboldt

          A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana

          Charles Darwin

          Entre a brutalidade para com o animal e a crueldade para com o homem, há uma só diferença: a vítima

          Lamartine

          Ninguém se pode queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão

          Marquês de Maricá

          Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais

          Abraham Lincoln

          O erro da ética até o momento tem sido a crença de que só deva aplicar-se em relação aos homens

          Dr. Albert Schweitzer

          Que horror é meter entranhas em entranhas, engordar um corpo com outro corpo, viver da morte de seres vivos.

          Pythagoras

          Enquanto o homem continuar a ser o destruidor dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor.

          Pythagoras

          Os animais dividem conosco o privilégio de ter uma alma.

          Pythagoras

          Tempo virá em que os seres humanos se contentarão com uma alimentação vegetariana e julgarão a matança de um animal inocente como hoje se julga o assassínio de um homem.

          Leonardo da Vinci

          Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade.

          Leonardo da Vinci

          Feliz seria a terra se todos os seres estivessem unidos pelos laços da benevolência e só se alimentassem de alimentos puros, sem derrame de sangue. Os dourados grãos que nascem para todos dariam para alimentar e dar fartura ao mundo.

          Buda

          Quanto mais o homem simplifica a sua alimentação e se afasta do regime carnívoro, mais sábia é a sua mente.

          George Bernard Shaw

          Eu não tenho dúvidas de que é parte do destino da raça humana, na sua evolução gradual, parar de comer animais.

          Henry David Thoreau

          É somente pelo amaciamento e disfarce da carne morta através do preparo culinário, que ela é tornada susceptível de mastigação ou digestão e que a visão de seus sucos sangrentos e horror puro não criam um desgosto e abominação intoleráveis.

          Percy Bysshe Shelley

          Quando me tornei vegetariano, poupei dois seres, o outro e eu.

          Hermógenes

          Se quisermos nos libertar do sofrimento, não devemos viver do sofrimento e do assassínio infligidos aos animais.

          Dr. Paul Carton

          Se o homem aspira sinceramente a viver uma vida real, sua primeira decisão deve ser abster-se de comer carne e não matar nenhum animal para comer.

          Leon Tolstoy

          O comer carne é a sobrevivência da maior brutalidade; a mudança para o vegetarianismo é a primeira conseqüência natural da iluminação.

          Leon Tolstoy

          Falai aos animais, em lugar de lhes bater

          Tolstoy

          Respeitem os animais. Eles sentem e sofrem como nós. Não os maltratem, não os torturem, não os prendam, não os matem.

          Autoria anônima

          Como zeladores do planeta, é nossa responsabilidade lidar com todas as espécies com carinho, amor e compaixão. As crueldades que os animais sofrem pelas mãos dos homens estão além de nossa compreensão. Por favor, ajudem a parar com esta loucura.

          Richard Gere

          Oh, tirem minha cabeça, mas rogo que parem a matança!

          Sadhu Vaswani

          Não haverá justiça enquanto o homem empunhar uma faca ou uma arma e destruir aqueles que são mais fracos que ele.

          Isaac Bashevis Singer

          Se os matadouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos. Nós nos sentimos melhores com nós mesmos e melhores com os animais, sabendo que não estamos contribuindo para o sofrimento deles.

          Paul e Linda McCartney

          Se você pudesse ver ou sentir o sofrimento, você certamente não pensaria duas vezes. Devolva a vida. Não coma carne.

          Kim Basinger

          O que não concebo é degolar um cabrito, asfixiar uma pomba, cortar a nuca de uma galinha ou dar punhaladas em um porco para que eu coma seus restos. Não é por uma questão de química biológica o motivo de eu me ter passado para as fileiras do ovo-lacto-vegetarianismo, mas pelo imperativo moral de que minha vida não seja mantida às custas da vida de outros seres.

          Dr. Eduardo Alfonso, médico naturista espanhol

          Que luta pela existência ou que terrível loucura vos levou a sujar vossas mãos com sangue - vós, repito, que sois nutridos por todas as benesses e confortos da vida? Por que ultrajais a face da boa terra, como se ela não fosse capaz de vos nutrir e satisfazer?

          Plutarco

          Os vapores das comidas com carne obscurecem o espírito. Dificilmente pode-se ter virtude se se desfruta de comidas e festas em que haja carne. No paraíso terreno não havia vinho, nem sacrifício de animais e tampouco se comia carne.

          São Basílio

          Não destruas por causa da comida as obras de Deus. É verdade que tudo é limpo, mas mal vai para o homem que come com escândalo. Bom é não comer carne, nem beber vinho, nem fazer outras coisas em que teu irmão tropece, ou se escandalize, ou se enfraqueça.

          Romanos, 14: 20, 21

          Como rei, esforcei-me para impedir o dano a criaturas vivas e renunciei a ter grande número de caçadores e pescadores e às caçadas a que se entregam outros governantes.

          Rei Asoka

          Os vegetais constituem alimentação suficiente para o estômago e, no entanto, recheamo-lo de vidas valiosas.

          Sêneca

          A estrutura do homem, externa e interna, comparada com a de outros animais, mostra-nos que as frutas e os vegetais suculentos constituem sua alimentação natural.

          Lineu

          Não comer carne significa muito mais para mim que uma simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de pertencer a ela em vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal.

          Pierre Weil

          Nada beneficiará tanto a saúde humana e aumentará as chances de sobrevivência da vida na terra quanto a evolução para uma dieta vegetariana. A ordem de vida vegetariana, por seus efeitos físicos, influenciará o temperamento dos homens de uma tal maneira que melhorará em muito o destino da humanidade.

          Albert Einstein

          Não importa se os animais são incapazes ou não de pensar. O que importa é que são capazes de sofrer.

          Jeremy Bentham

          A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem.

          Arthur Schopenhauer

          Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem. Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida.

          São Francisco de Assis

          Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seus semelhantes.

          Albert Schweitzer - Prêmio Nobel da Paz em 1952

          Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais (...) os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento.

          Charles Darwin

          A não-violência leva-nos aos mais altos conceitos de ética, o objetivo de toda evolução. Até pararmos de prejudicar todos os outros seres do planeta, nós continuaremos selvagens.

          Thomas Edison

          Para mim, não amar os pássaros e todos os animais seria não amar a Deus. Pois seus filhos são pássaros e animais tanto quanto os seres humanos.

          Sadhu Vaswani

          Minha doutrina é esta: se nós vemos coisas erradas ou crueldades, as quais temos o poder de evitar e nada fazemos, nós somos coniventes.

          Anna Sewell

          Os animais do mundo existem para seus próprios propósitos. Não foram feitos para os seres humanos, do mesmo modo que os negros não foram feitos para os brancos, nem as mulheres para os homens.