sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pesquisa sobre o câncer poderia ajudar cães, gatos e seres humanos - Por Todd Ackerman


Rowdy Kate Cordts 'cão tem feito bem depois de receber um tratamento de câncer experimental.  Foto: JUANITO GARZA / jugarza@express-news.net
Rowdy Kate Cordts 'cão tem feito bem depois de receber um tratamento de câncer experimental.
 Foto: JUANITO GARZA / jugarza@express-news.net


Veterinários principais Texas estão se mobilizando para conseguir animais em testes de terapias contra o câncer experimentais, um benefício potencial não apenas para cães e gatos, mas as pessoas.
Os veterinários recentemente criado um registro que esperam conectar os donos e pesquisadores de câncer e mostrar que os animais doentes - cães em particular - são melhores preditores da eficácia de novos medicamentos para câncer e dispositivos em pessoas do que os camundongos, sujeitos oncologistas de teste favorito historicamente.
"Os cães podem ser o melhor amigo do homem em mais de uma maneira," diz o Dr. Theresa Fossum , um professor Texas A & M de cirurgia veterinária e fundador do Registro de Câncer Texas Veterinária. "Porque eles sofrem de cancro que são quase idênticos aos seres humanos, mas mais rápido para o seu curso, eles podem acelerar e tornar mais confiável o processo de determinar se uma terapia irá funcionar."
Os veterinários estão apenas começando a ser ouvido pelo pesquisadores de câncer, que não reflexivamente pensar em modelos de doenças que ocorre naturalmente que vão para casa com seu proprietário, Fossum disse. Prevenção do Câncer e Instituto de Pesquisa do Texas rejeitou recentemente um pedido de subvenção, porque "abriga os cães seria tão caro", diz Fossum. O pedido será reenviado para especificar que os animais tratados permaneceria com seus proprietários.
Oncologistas Texas veterinários esperam que o registro pode ajudar a mudar atitudes, fornecendo um banco de dados de cães e gatos diagnosticados com câncer que poderiam ser candidatos para pesquisa clínica. O registro identificou seu primeiro paciente, em novembro, de 8 anos, Grande Pirineus, com câncer nos ossos.
Tratamento experimental
Em vez de o tratamento padrão, Rowdy amputação, tem um procedimento experimental: radiação injetado em pequenos buracos perfurados 22 diretamente no câncer ósseo. Dois meses mais tarde, dono de Rowdy relata que ele está correndo por aí sem sintomas, apesar de Fossum salienta a seis meses check-up será o grande teste.
O sucesso do procedimento, em um julgamento cão seria bom para as pessoas com a doença - em particular as crianças. Osteossarcoma, câncer Rowdy, é a sexta forma mais comum de câncer infantil. Um em cada 3 diagnosticado com a doença morrem a partir dele.
A idéia de usar cânceres animais naturalmente desenvolvimento de modelos para doenças humanas remonta uma década, mas nunca decolou.
"É um grande conceito, mas o problema sempre foi a falta de infra-estruturas de emparelhamento pesquisadores e pacientes", disse Peggy Tinkey , cadeira de medicina veterinária e cirurgia na Universidade do Texas MD Anderson Cancer Center .
É aí que o registro de câncer de novo vem dentro Proprietários de cães e gatos diagnosticados com a doença estão sendo convidados a registrar seu animal de estimação emhttp://texasvetcancerregistry.com / , já instalado e funcionando embora o lançamento oficial não está prevista até esta Primavera . Secretaria entrará em contato com o pessoal veterinário do animal de estimação para obter mais informações, então olhar para os jogos de pesquisa em potencial.
Não deve haver falta de candidatos. Existem 77,5 milhões de cães domiciliados nos Estados Unidos e quarto irá desenvolver câncer de - incluindo aqueles no osso, de mama, pâncreas, fígado, próstata, pulmão e pele. Os veterinários informam que os proprietários querem cada vez mais para tratá-los, em torno de US $ 5.000, mas as opções podem ser limitadas.
A tecnologia utilizada no caso de Rowdy foi pioneiro em uma empresa de Houston, Valco Instruments, que faz muito pequenas, instrumentos de precisão usados ​​em laboratórios. Após o seu cão foi diagnosticado com câncer nos ossos, o presidente da empresa desenvolveu uma broca que pode abrir buracos do tamanho de cabelos humanos para entregar isótopos radioativos que pontuar o tumor e não danificar o tecido circundante.
"Parecia perfeito", disse o proprietário do Rowdy, Kate Cordts , uma bibliotecária em San Antonio. "Rowdy de tal ativo, cão happy-go-lucky - Eu só não tenho o coração para amputação."
Apenas o começo
Para todos os seus benefícios, animais de estimação nunca vai substituir ratos de laboratório como modelos de teste de câncer. Por um lado, os ratos são espécimes perfeitos para deficiências de engenharia genética e estudar genes precisamente orientadas ou caminhos suspeitos de estarem envolvidos em uma doença. Por outro lado, eles são melhores para o estabelecimento de segurança inicial, necessária antes de experimentar em animais de estimação.
Ainda assim, Fossum acha que animais de estimação podem desempenhar um papel importante. Ela observa que uma das razões que custa US $ 1,2 bilhão, provavelmente mais, para obter uma nova droga no mercado é que a maioria falha em ensaios clínicos. Ratos não são simplesmente bons preditores de doença não, diz ela, como cães e gatos, que vivem com as pessoas, têm sistemas imunológicos intactos e, provavelmente, a desenvolver câncer, pelas mesmas razões.
O registro de câncer de animal de estimação é apenas o começo. Fossum tem planos, uma vez que ela recebe o dinheiro da subvenção, para lançar os registros do animal de estimação para o coração e doença renal também.
chron.com

Cão amarrado com fita adesiva encontrada ao lado de estrada


Argyle, NY - A Secretaria de Transporte trabalhador descobriu um cão indefeso que tinha sido abandonada ao lado de Estrada ônibus na manhã de sexta-feira.
O cão, descrito como uma mistura de 3-5 anos de idade Husky, tinha a sua frente e patas traseiras bem amarrado com fita adesiva. 
A descoberta do trabalhador de transporte do cachorro provavelmente salvou sua vida - graças à fita, o cão estava deitado, incapaz de se mover.
As temperaturas na região são frígidas. 
O cão, que está sendo chamado de "Argyle" foi levar para aSPCA Queensbury, que por sua vez, o transportou para um veterinário para área de tratamento.
Argyle é claramente vítima de crueldade e negligência.
Afora as pernas unidas, ele foi encontrado para ter lesões dolorosas no pescoço, que se acredita ser causado por um colar incorporado.
De acordo com News10 , Argyle será devolvido ao SPCA depois que ele foi tratado para seus ferimentos.

A SPCA está esperançoso de que a atenção pública para a situação deste cão vai levar a informação sobre quem é responsável por dumping ele.
Assista ao videoclipe de Argyle aqui.
Qualquer um com informação deve telefonar para a políciaem             518-745-1033      .
fonte:examiner.com

Oslo Fashion Week proibiu todas as peles da pista, relatórios Ecouterre , tornando-se a semana de moda em primeiro lugar que nós sabemos de tomar tal ação.

Pele


O movimento foi liderado por Mote Mot Pels (Fashion Against Fur) ", uma iniciativa anti-peles que recebeu o apoio de mais de 220 ​​insiders moda noruegueses da indústria que se recusam a trabalhar com peles, incluindo designers Leila Hafzi, Thomas Ryen de Undorn, e John Erling Vinnem de JohnnyLove, bem como norueguês Elle , norueguês Cosmopolitan , KK, e Det Nye, "Ecouterre escreve. Care2.com também mencionou o envolvimento do norueguês dos direitos dos animais grupo NOAH e Fam projetista Irvoll.
Gerente Geral de Oslo Fashion Week Paulo Vasbotten disse: "Foi uma escolha muito natural para nós, porque nós não queremos [Oslo Fashion Week] para aparecer como uma arena na qual a promoção de produtos com base no tratamento dos animais [como] proibidos por preocupações de protecção dos animais em vários países. "
Por outro lado, vizinho a Noruega, a Dinamarca não tem planos para manter peles fora da passarela.Eva Kruse, CEO da Copenhagen Fashion Week contou Moda norueguesa , "Acreditamos que a pele é uma parte central de moda e não temos planos para banir peles de Copenhaga Fashion Week, acrescentando: "fazendas de peles são desligados na Noruega, a produção seria apenas mover-se para outros países como a China. Então, vamos perder todo o controle de como os animais são tratados. "
huffingtonpost

Este é o cotidiano dos homens, em seus eventos tem que ter um animal brutalmente assassinado, com o sangue deles escorrendo sobre seus braços...


Novopazarci matou um boi com base no novo estádio

Novopazarci matou um boi com base no novo estádio
Slaughter qurban deixar seu cabelo com
0
Futebol Clube do Novo Mercado, marcou o início da construção da parte norte do estádio sacrificando um boi e assim anunciou novos postos de trabalho na instalação.
O ato de matar um boi foi a presença de líderes do clube e, desta forma simbólica de anunciar um novo empreendimento no estádio. São informados sobre todos os seus fãs no facebook.
Era para começar a trabalhar no norte do abate qurban arquibancada! Vamos com o cabelo! - publicado no site oficial do clube.
Como um lembrete, o futebol Rada no ano passado em um amistoso com a Turquia Sivas a equipeparticipou do abate de ovelhas no campo.
(Trojka.rs / Fonte: Índice )
fonte: .trojka.rs

Trabalho jogadores de futebol sobreviveu ao massacre na Turquia (VIDEO)

Trabalho jogadores de futebol sobreviveu ao massacre na Turquia (VIDEO)
"Construtores" estão em um amistoso com Sivas participaram ovelhas abate no campo

Sua reação a esta notícia?

(Marque uma ou mais emoções)
Grande0engraçado0assustador0chato0Quanto tempo mais0Criativo0fundo fundo0final0
Pouco antes do amistoso em Sivas, onde perderam 4:1 com o mesmo nome do clube, "construtores" bizarra cerimônia contou com a presença do anfitrião - o abate de ovinos na grama no estádio onde jogaram um jogo mais tarde.
Este evento incomum para Alo capitão relata Trabalho Radomir Filosofia, Novi Sad, uma das testemunhas mencionadas "sangrento" eventos.
Fomos pelo túnel em direção ao chão ... De repente, pelos meus companheiros de equipe e passar alguns caras com ovinos vivos. Eu disse, OK, isso é o mascote do clube. Quando ele apareceu, e um cara com duas facas grandes, eu admito, pegamos o pânico. Assim que percebeu que matar uma ovelha, voltamos para o vestiário - Filosofia reconhecido, Novi Sad.
Administrador do Trabalho diz que neste momento nas arquibancadas desenvolvido delírio.
Quando o juiz perguntou-nos a sair em campo, vimos jogadores Sivaspora como esfregaço do sangue de ovelhas. Capitão da casa, se aproximou para saudar, e suas mãos de sangue até o cotovelo. Para si e no campo deixa um rastro de sangue que mancha sobre a grama. Talvez como um ritual comum a eles, mas algo no campo de futebol, eu admito, eu não esperava. Não era o mesmo, mas no final nós sobrevivemos e que bagunça. Membros fazendo isso por muito tempo - diz Filosofia, Novi Sad.
(Trojka.rs fonte /: ALO)
fonte: .trojka.rs